Meta de comentários: 50
—— Como vocês puderem ser tão irresponsáveis?— Laurel perguntou com um tom indignado na voz.
Olívia soltou um suspiro, foi realmente uma péssima ideia ir para essa festa. Não é algo muito legal ser pego pela polícia.
—— Mãe, não aconteceu nada demais. Os cara só queriam acabar com nossa fogueira — Steven disse se aproximando da mãe.
—— O quê? eu diria que ser pego pela polícia por ser um menor bebendo, é uma coisa bem grave— Laurel Afirmou em um tom sério em sua voz.
—— Olha Laurel, eu não bebi e eu tava no volante — Jeremiah falou para tentar diminuir a bronca.
Laurel olhou para Conrad que estava com uma cara péssima.
—— Você é o mais velho, o que deu em você?— Perguntou para o garoto que não respondeu nada. Ele não estava dando muita bola para aquilo— E vocês quando saíram de casa sem avisar nada a ninguém?— Olhou para Olívia e para Belly que estavam uma ao lado da outra— E Belly, que roupa é essa que está usando?
—— É da Liv— Belly respondeu com seus braços cruzados— E porque sou a única que não pode sair de casa?
—— Não é que você não pode, mas vocês deveriam ter me avisado. E como chegaram lá?
—— Fomos andando — Olívia respondeu e Laurel a olhou um pouco indignada— Era isso ou pegar o carro da minha mãe.
Conrad nesse momento segurou uma pequena risada, sabia como Olívia não era uma das melhores dirigindo. Ele se lembrou de quando ela bateu o carro de Diana.
—— Vocês sabem que é perigoso.
—— Da pra parar de nos tratar igual crianças?— Belly perguntou.
—— Se querem ser tratadas como adultas deveriam começar a agir como uma— Laurel respondeu ainda mantendo um tom sério.
Olívia respirou fundo só de imaginar a bronca que sua mãe iria dar na mesma e em James.
Olívia estava torcendo para Laurel não falar a sua mãe.
.×.×.×.×.
Olívia estava na praia em plena manhã, a mesma tinha praticamente acabado de sair de casa.
Olívia começou a pensar no que Conrad disse para ela no carro, podia parecer uma besteira, mas para Olívia àquilo foi muita coisa.Mas ela também começou a pensar em Conrad com aquela garota. Talvez Conrad tivesse terminado com ela porque se interessou por outra.
Era isso que Olívia pensava, afinal Conrad não lhe deu um motivo certo para o termino, então é claro que Olívia iria fazer algumas teorias.
Mas ela tinha que parar com isso, tinha que parar de pensar nele. Ela tinha que esquecer ele do mesmo jeito que ele a esqueceu.
Mas parece que isso vai ser mais difícil do que parece. Olívia percebeu que Conrad vinha em seu direção e que se sentou em seu lado logo em seguida.
Conrad estava um pouco ansioso, ele não sabia ao certo como puxar algum assunto com Olívia. Pareciam que eram dois estranhos novamente, só que com várias memórias.
—— Como está seu olho?— Conrad perguntou sem a encarar, ele permanecia olhando para a frente.
—— Tá legal, não tá doendo — Olívia respondeu também sem encarar Conrad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, Conrad Fisher
Fanfic━━━━ ❛❛Se eu pudesse fazer tudo diferente, eu faria. Eu queria muito voltar no tempo e não ter feito o que fiz, porque eu sinto sua falta mais que tudo Olívia ❛❛ ❛❛𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 �...