008

145 17 0
                                    

—— Sabe, eu ainda não acredito que meu pai vai vim dormir aqui, e ainda por cima com aquela vaca da nova namorada dele.

Olivia então soltou uma leve risada, Belly nitidamente estava odiando tudo aquilo, afinal, quem gosta de dormir em um quarto ao lado do seu pai com a sua madrasta?

Pois é, Belly obviamente não acha muito legal.

—— Qual é Belly, você ainda não sabe se ela é uma vaca. E se ele for legal?

Disse Olivia, tentando pensar positivo, porém a mesma também iria odiar.

—— E se, eu estiver certa e ela for realmente uma vaca? — Belly falou, enquanto ajeitava o lençol da cama, onde seu pai iria dormi. Olivia estava á ajudando.

Olivia riu, talvez Belly estivesse certa. Madrastas em modo geral não tem uma fama tão legal.

Belly então soltou um leve sorriso olhando para Olivia, já imaginando qual seria o próximo assunto que ela iria entrar.

—— E como está você e seu namoradinho?— Belly perguntou de uma forma engraçada, e Olivia a empurrou levemente.

—— Eu não sei— Olivia começou dizendo — Parece que a gente nunca terminou, sabe?

E era realmente isso que Olivia sentia, sentia que ela e Conrad nunca deixaram de ficar juntos, parecia realmente algo louco.

—— E quando vão contar pra todo mundo?

—— Assim que Conrad abrir a boca, e me contar do porque tinha terminado comigo, e me explicar direitinho tudo que aconteceu — Olivia afirmou de um modo totalmente serio.

E era realmente isso que ela queria, que Conrad acabasse com tanto mistério.

.*.*.*.*.

O feriado de quatro de julho estava perfeitamente bem, Olivia estava se divertindo, em geral todo mundo estava se divertindo, até mesmo Belly com a chegada de sua madrasta, Victoria.

—— Onde aprendeu a fazer isso? — Olivia perguntou para Victoria, que estava fazendo uma bebida, com romans.

—— Passei um verão, em uma cidade no texas. Tinha um bar que servia isso, então falei para p bar tender, que só iria embora dali se ele me ensinasse a fazer isso. — Victoria respondeu, fazendo todos ali rirem levemente.

Em seguida Victoria, pediu para a ajudarem a levar essas bebidas para o pessoal, fazendo assim Belly e Jeremiah sairem, segurando as bebidas.

Porém Olivia não ficou muito tempo sozinha naquela cozinha, ja que segundos depois, sentiu duas mãos rodearem sua cintura, e um rosto ficar entre seu pescoço.

—– Conrad!!— Exclamou Olivia, fazendo Conrad rir levemente— Me solte, alguém pode ver.

—— Acho que eles estão muito mais ocupados — Afirmou Conrad, virando Olivia levemente para o encarar.

—— É, acho que sim.— Concordou, e colocou seus braços ao redor dos ombros do mesmo, enquanto sorriu.

Não se passou nem uns 30 segundos, para os dois começarem um beijo, enquanto Conrad tinha suas mãos na cintura de Olivia.

Porém o beijo, foi interrompido por uma tosse.

Os dois se afastaram, e olharam surpresa para a figura a sua frente.

—— Adam...— Disse Olivia em um tom baixo.

Conrad olhou de um modo desapontado, ele não estava feliz com a chegada de seu pai, e isso não passou despercebido por Olivia.

—— Adam!! você veio— Laurel exclamou, com uma animação na voz.

Pelo visto, era uma das poucas feliz ali.

.*.*.*.*.

Nesse momento, estavam geral na praia. Bebendo o " Especial da Belly" estava Belly, Cam, Steven, Shayla, James e Millie, e claro que, Conrad e Olivia.

—— Ei Conrad, não é uma competição — Afirmou Olivia rindo levemente, após Conrad beber super rápido a bebida.

—— Isso cara, deixe para nós— James falou, enquanto dava um gole na bebida.

—— Mas e se fosse uma competição ?— Belly falou animada, e com a voz meio embolada.

—— Espere, você quer fazer uma competição?— Millie perguntou.

—— Por que não ? gente, é 4 de julho — Respondeu animada.

E então a partir dai, começou a tal competição, todo mundo ria, e se divertia como a muito tempo não acontecia.

.*.*.*.*.

Conrad e Olivia se mantiveram no quarto logo após isso, enquanto Conrad enchia o pescoço de Olivia com beijos, e a mesma deixava suas pernas entrelaçadas ao redor de Conrad.

Estava tudo muito bom ali, e os dois sabiam onde isso iria acabar.

Porém antes disso acontecer, Olivia precisa perguntar algo.

—— Ei, connie— Olivia o chamou em um tom baixo, ainda sentindo os beijos do mesmo no pescoço.

Conrad apenas a respondeu com " hm"

Olivia o afastou um pouco dela, apenas para o perguntar logo. Conrad a olhou sem entender.

—– O que está havendo entre você e seu pai? eu notei— Perguntou, e sentiu Conrad ficar serio.

—— Quer mesmo falar disso?— Perguntou, em um tom serio, saindo de cima de Olivia.

—— Quero.

—— Não é nada— Afirmou se levantando.

—— Conrad, você tem que falar o que ta acontecendo, pra eu poder te ajudar.

—— Ja disse que não é nada— afirmou em um tom de voz mais alto.

—— Mas....

—— Olivia, eu ja disse que não é nada. E eu não quero sua ajuda. você pode querer parar de tomar conta da minha vida?— Conrad afirmou, ainda com um tom serio, e respirando varias vezes.

Porém, assim que sua fala saiu, ele se arrependeu no mesmo momento.

Olivia o olhou com um olhar triste, e ao mesmo tempo irritada.

—– Quer saber? vai se foder— Afirmou, ja pegando suas roupas no chão, e indo se vestir.

—– Liv, não foi isso que eu quis dizer— Conrad falou, tentando se aproximar da mesma, porém Olivia só se afastava, e caminhava para a porta.

Porém antes de sair, a mesma se dispôs a falar novamente.

—— Vai se fuder— Afirmou irritada, e saiu do quarto.

Ela estava tão irritada, como Conrad é tão idiota?
__________________________________

—— Quanto tempo ein.

—— Votem e comentem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, Conrad Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora