005

1.1K 141 73
                                    

—— Meta dos comentários: 60

Flashback——

Olívia sorriu assim que viu seu namorado entrando em seu quarto com um sorriso no rosto. Porém o sorriso de Conrad aumentou ainda mais quando viu o quão linda Olívia estava.

A mesma estava terminando de se arrumar para sair com Conrad. Conrad iria levar a mesma para algum lugar para comemorar seu aniversário , que diferente de Belly, seu aniversário é no inverno.

Olívia estava completando seus 16 anos, e o seu dia estava sendo completamente incrível. Com todas as pessoas que ama juntas.

Ela amava que em seu aniversário, os Conklin vinham visitar a mesma, e amava o bolo que Sussanah fazia para ela. Olívia amava tudo.

—— Você está incrível — Conrad falou assim que passou alguns longos segundos olhando para Olívia. O mesmo deixou suas mãos na cintura da garota, enquanto Olívia colocou suas mãos ao redor do pescoço do namorado.

Olívia sorriu para o namorado, e deixou um beijo nos lábios de Conrad.

—— Você também está, e devo dizer que o inverno também combina com você, além do verão — Olívia afirmou olhando para a roupa do namorado.

—— Ah, e você com certeza é uma garota do inverno — Conrad afirmou com um tom óbvio, e Olívia riu levemente.

—— É minha estação preferida — Olívia sussurou como se fosse um segredo, que só Conrad pudesse saber.

—— Você está pronta?— Conrad perguntou colocando uma mecha do cabelo de Olívia atrás da orelha da mesma.

—— Quase — Respondeu se afastando do namorado, e foi pegar algo que faltava.

Seu colar, com a inicial C.

E não, ela não usava isso porque Conrad era seu dono. Mas sim porque ele realmente a conhece, porque ele é seu amor dourado.

—— Agora eu vou ficar pronta — Sorriu com o colar em mãos — Pode colocar para mim?

—— Claro amor — Respondeu com um leve sorriso em seus lábios, e pegou o colar.

Olívia ficou de costas para o mesmo, e colocou seu cabelo para a frente, fazendo assim Conrad ir colocar o colar em seu pescoço.

Assim que Conrad colocou o colar, ele obviamente não perdeu a oportunidade de deixar um leve beijo naquele local.

Ele nunca iria se cansar de beijar Olívia.

—— Agora estou pronta — Olívia se virou e pegou na mão do namorado— Agora podemos ir Con.

.×.×.×.×.

Olívia e Conrad riam, enquanto jogavam bolas de neves um no outro. O dia estava completamente incrível, eles tinham ido ver um filme, tinham feito bonecos de neves, e não menos importante, estavam nesse exato momento tendo uma " guerra" de bolas de neve.

Após se casarem de jogar bolas de neves um no outro, Olívia se deitou na neve, fazendo Conrad ir de deitar ao lado da mesma.

—— Eu ganhei, só pra deixar claro — Olívia afirmou e Conrad riu.

—— Com certeza não querida, com certeza não — Conrad disse com um tom óbvio na voz, mas sem deixar o humor de lado.

—— O dia está sendo incrível Con— Olívia mudou de assunto se virando para o namorado.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑, Conrad Fisher Onde histórias criam vida. Descubra agora