Pegue e solte | Bruce Wayne × Selina Kyle

760 9 0
                                    

Gotham estava pegando fogo não literalmente —
a última coisa que eles precisavam depois das enchentes era outro desastre de proporções bíblicas, mas Gotham estava pegando fogo mesmo assim.

Em todos os anos que Selina viveu na cidade, ela não conseguia se lembrar de um evento que incendiou Gotham mais do que o anúncio de que, pela primeira vez desde 2002, a Mansão Wayne abriria seus portões para os hóspedes.

A princípio, Selina descartou os rumores. Ela estava no interior quando ouviu pela primeira vez, sentada em uma mesa em um restaurante à beira da estrada, tomando seu café quando o casal de meia-idade ao lado dela começou a conversar sobre a próxima função de caridade na mansão.

Selina não pensou muito nisso. Ela terminou seu café e deixou uma nota de cinco na mesa antes de sair para a noite e pular em sua motocicleta.

A próxima vez que ela ouviu foi de um amigo. Bem, um amigo de um amigo, mas ainda assim. Ela alegou que seu atual namorado (um rico CEO) tinha um convite. Selina duvidou de algumas coisas ali, a primeira sendo que Elle estava certa de que esta era uma festa na Mansão Wayne , não apenas uma arrecadação de fundos feita pela Fundação Wayne. A segunda dúvida de Selina era que o CEO realmente convidaria Elle, mas ela não se atreveu a apontar isso para ela.

A terceira vez que Selina ouviu sobre isso foi quando ela teve certeza de que era real. Ela estava de volta a Gotham por todos os dois dias quando a imprensa teve um dia de campo sobre o fato de que Wayne foi realmente fotografado em público com o novo prefeito e, é claro, ninguém poderia resistir a falar sobre isso no mesmo fôlego que seu pai. festa que aconteceria no mês seguinte.

Então, sim, a festa foi o verdadeiro negócio.
O indescritível Bruce Wayne estava saindo de sua concha.
A Mansão Wayne estava se abrindo.
E Selina Kyle não ia perder aquela festa.

Três semanas depois, Selina entrou na Mansão Wayne pela primeira vez.

Só o foyer estava lotado de convidados: música suave de piano pairava sobre a multidão, a conversa subia até os tetos altos, e a multidão era um mar de vestidos longos e elegantes e smokings recém-passados. Apenas alguns dos colares poderiam pagar um ano de seu aluguel.

Selina rolou os ombros e se mexeu no local. Ninguém estava tentando falar com ela, o que era bom. Melhor simplesmente ficar em segundo plano por enquanto, observar, decidir seu melhor curso de ação para o futuro. Os olhos de Selina se voltaram para os vitrais que, durante o dia, devem lançar feixes de luz sobre o piso de madeira. Poderia ser um bom ponto de entrada (se ela estivesse julgando o ângulo certo, as câmeras de segurança dentro do foyer não chegariam tão alto), mas o vidro também era delicado e provavelmente teria segurança extra ou pelo menos atrair mais atenção indesejada do que ela se atreveu a convidar. Claro, havia outras janelas na casa, Selina só precisava...

"Com licença."

A linha de pensamento de Selina falhou e girou, mas ela manteve os ombros para baixo e sorriu suavemente para a pessoa à sua frente. "Sim?" ela perguntou, a voz gotejando com seiva.

Uma mulher da idade de Selina com rubis brilhantes em volta das orelhas pigarreou. Ela cruzou os braços na frente do peito e levantou uma sobrancelha. "Traga mais champanhe, sim?"

Selina forçou seu olho a não se mexer. “Certamente,” ela conseguiu, e deslizou para longe de seu local de vigia, amaldiçoando a mulher mentalmente enquanto ela girava o trem vazio em sua mente.

Em um mundo ideal, Selina teria conseguido um encontro com um convite ou (melhor ainda) simplesmente recebido um. Mas entre os contatos no Iceberg que ela cortou e os poucos meses que ela esteve fora da cidade, ela não teve facilidade. E a última coisa que ela queria fazer era pressionar demais alguém e levantar suspeitas.

IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora