🔞Marcas I Diana Prince

1.1K 43 1
                                    

Resumo:
Depois de uma noite incrível com Diana, você se preocupa com as marcas deixadas em sua pele. Ela os reprime, afinal, sendo uma deusa amazônica, ela se cura muito mais rápido que uma pessoa normal. No entanto, por algum motivo, você deseja que eles permaneçam. Para deixar uma marca para mostrar que ela era sua onde o mundo não podia ver.

Seus olhos estão fechados enquanto seu peito sobe e desce rapidamente enquanto você recupera o fôlego, sua pele quente e escorregadia com uma camada de suor, ainda em êxtase desde o momento anterior. Você é trazido de volta por um zumbido suave e satisfeito ao seu lado. Seus olhos se abrem, um sorriso em seus lábios enquanto você vira seu corpo para encarar a mulher deitada ao seu lado.

Ondas suaves emolduram o rosto de Diana, sua pele bronzeada brilhando na penumbra do quarto. Como você acabou com uma deusa literal em sua cama, você não tinha ideia, mas ela declarou seu amor por você depois de alguns anos sendo amigos e muitos, muitos meses de você ansiando por ela. Você realmente tentou confessar várias vezes, mas cada uma parecia voar direto sobre a cabeça dela. Depois de mais de um ano de flerte sutil e ela interpretando mal suas tentativas de transmitir seus sentimentos, você estava prestes a desistir e tentou sair com outras pessoas quando Diana correu para você quando você estava voltando de um deles. e confessou que tinha sentimentos por você. Você, é claro, aceitou a confissão dela e vocês dois tiveram um relacionamento florescente.

Não demorou muito para você descobrir, apesar de Diana tentar escondê-lo inicialmente, que ela estava imaginando mais do que apenas sair com você e roubar beijos. E quem era você para negar qualquer coisa a ela? Não era como se todos os seus pensamentos sobre ela fossem completamente inocentes também.

Seu olhar desce e você cora, havia marcas por todo o pescoço e clavícula de Diana, cobrindo seus ombros de onde você estava beijando e mordendo. Diana percebe e puxa você para perto, beijando sua orelha, "Algo errado, amor?"

“Deixei marcas por todo o seu corpo”, você cobre o rosto com as mãos, escondendo mal o seu constrangimento.

Diana cantarola enquanto um sorriso surge em seus lábios, "Sim, você fez."

"Você não parece muito preocupado."

Diana se afasta um pouco, levantando uma sobrancelha, "Por que eu estaria preocupada?"

“Sua armadura não cobre essas áreas.” Você escova os dedos levemente sobre o roxo que margeia sua pele.

Diana faz uma pausa por um segundo, processando o que você disse, antes que uma risada saia de seus lábios, compreensão brilhando em seus olhos. “Você realmente não precisa se preocupar com essas coisas.”

"Por que? Eu realmente deveria ter sido mais cuidadoso com isso, poderia causar todo tipo de imprensa ou quem sabe o quê.” Uma carranca toma seus lábios. Você adoraria que o mundo soubesse que Diana como ela e Mulher Maravilha era sua, mas não à custa de ela ficar escandalizada por isso.

Diana deixa um beijo suave em seu ombro. “Eu me curo rápido. Os hematomas devem desaparecer pela manhã, então não se preocupe com algo assim.

“Oh,” você sente uma leve decepção de alguma forma rastejar em seu peito, apesar de estar aliviada por Diana não receber má publicidade por causa das marcas que você deixou em sua pele.

Diana percebe e sorri suavemente para seu conflito interno, beijando sua têmpora e puxando você para perto.

“Apenas descanse por enquanto.”

Você sente suas pálpebras ficarem pesadas em seu abraço e você se aconchega em seu corpo enquanto cai na inconsciência.

——————————————

IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora