🔞 De joelhos - Natasha Romanoff

1.4K 47 0
                                    



Natasha era uma pirralha. Durante todo o dia ela tinha sido uma pirralha.
Provocando você; os olhares não tão sutis, os toques demorados, as brincadeiras sugestivas, testando incessantemente.

Primeiro foi no ginásio, esta manhã. Ela usava a calça de ginástica que abraçava suas pernas da maneira certa e acentuava a curva de sua bunda.

Quando você entrou, respirou fundo quando a viu, o suor brilhava em sua pele, você não pôde deixar de morder o lábio ao vê-la. Ela ouviu a porta se fechar e olhou para cima, chamando sua atenção, enquanto se movia para outro equipamento.

Você fez seu treino normal, consistindo de flexões, corrida e vários usos de outros itens. Você a pegou olhando abertamente quando você começou seus movimentos de quadril. Natasha caminhou até você quando vocês dois terminaram, quando você se abaixou para pegar sua toalha e água, ela passou a mão pela sua bunda e traçou a barra do seu short.

Você balançou a cabeça e se levantou, deu um beijo na bochecha dela e saiu do ginásio. Ela estava forçando e você mal podia esperar para ver o que ela faria em seguida.

Natasha e você estavam sentadas um ao lado do outro, você estava distraído enquanto Tony e Steve discutiam, mais uma vez. Nat colocou a mão em seu joelho, puxando você de seus pensamentos. Você se inclinou para ela e lhe deu um beijo na têmpora, antes de voltar a fingir que o que quer que Tony e Steve estivessem dizendo era importante.

A mão dela subiu pela sua coxa, ela apertou enquanto se aproximava cada vez mais do seu núcleo, traçando padrões no interior da sua coxa. Quando ela estava perto o suficiente, ela escovou o dedo mindinho sobre seu calor vestido. Você rapidamente pegou o pulso dela e puxou a mão dela de você. Ela apenas sorriu quando você lhe enviou um olhar que dizia: "Vamos ver onde você vai parar esta noite".

Enquanto você almoçava com Wanda, Steve e Visão, seu telefone não parava de tocar. Você estava relutante em olhar enquanto estava na mesa, sabendo que provavelmente era Natasha. Você pediu licença para ir ao banheiro, levando o aparelho com você. A tela se iluminou e havia uma série de notificações de Nat, quando você a desbloqueou agradeceu ao senhor por ter esperado até estar no banheiro.

Natasha tinha enviado várias fotos dela mesma em vários estados de nudez. Ela estava usando sua lingerie de renda favorita. Havia fotos dela brincando com os seios, algumas onde ela provocava sua boceta, e uma com um vibrador. Ela realmente sabia como apertar seus botões, no final das fotos você estava fumegando. Ela sabia o que ela estava fazendo.

"Você está sendo uma pirralha."

"Estarei em casa em 30 minutos."

"Fique de joelhos." Você voltou, pediu desculpas ao seu grupo, deu uma desculpa esfarrapada e algum dinheiro para pagar sua comida antes de sair do restaurante e voltar correndo para o seu apartamento compartilhado.

Quando você entrou, você meio que esperava ouvir o zumbido do vibrador e os gemidos baixos de Nat, em vez disso, ficou em silêncio. Você sorriu para si mesma.

"Boa menina", você sussurrou, tirando sua jaqueta e pendurando-a no cabide. Você lentamente desfez os cadarços e tirou os sapatos. Você levou o seu tempo, tentando ver se ela iria quebrar. Você pegou duas garrafas de água da geladeira.

Você fez o seu caminho de volta para o seu quarto, de pé na porta você viu Natasha de joelhos no chão no final da cama. Suas mãos em suas coxas, a mancha branca perceptível em sua calcinha fez você gemer silenciosamente. Você foi até ela e levantou a cabeça dela para que ela estivesse olhando para você. Ela lhe deu seu melhor olhar 'inocente'. Você balançou a cabeça e suspirou.

IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora