Cap 1: Clube HellFire

3.4K 303 390
                                    

21 de março de 1986.

Aquele dia já havia começado cheio de alvoroços, mal entendimentos, teria tudo pra ser um dia ruim, mas ao menos eles tinham uma alegria; o clube hellfire. Bem, seria uma alegria se Lucas não tivesse que jogar aquela noite, não era fácil de admitir mas Mike e Dustin tinham pavor de Eddie, e aquela noite seria o final de sua campanha, isso tudo junto deu aos garotos uma tremenda dor de cabeça. Passaram suas aulas pensando em uma maneira de contar aí rapaz, isso até a hora do intervalo. Ao o avistarem ele acabara de ler um artigo, qual falava atrocidades sobre D&D, sua agitação os preocupava.

- Cacete, ele parece atacado hoje. - Dustin disse

- Ele tá sempre atacado, cara tenta...ser casual - Mike replicou

- Casual.

- Casual.

- Tá, beleza... isso aí. - Dustin suspirou. Assim os dois foram em direção a sua mesa

Ao se sentarem, coloraram suas bandejas sobre a mesa. Eddie continuava com sua palestra.

- A sociedade precisa culpar alguém, a gente é alvo fácil.

- Exato - um de seus colegas de banda disse.

- Somos esquisitos porquê gostamos de um jogo de fantasia. mas se você curti banda, ou ciência, os festinha, ou um jogo QUE VOCÊ JOGA BOLAS NUM CESTO DE ROUPA SUJA!

- Quer alguma coisa esquisito? - um dos caras do time de basquete disse, do outro lado do refeitório

Eddie, em resposta, fez uma pose esquisita, onde mostrava a língua e posicionava as mãos na cabeça como se fossem chifres, fazendo também ruídos esquisitos. Alguns riram do seu ato.

- Escroto... - ele disse, enquanto se sentava.

Voltando a sua palestra, Eddie prosseguiu, enquanto andava sobre a mesa.

- Submissão forçada, é isso QUE MATA AS CRIANÇAS! - pulou da mesma, assuntando uma pobre coitada que passava por ali, seus amigos riram. Ele fez uma saudação para outras garotas que ali passavam, e então voltou a se sentar. - Esse sim é o monstro.

- Então, é..falando em monstros - dustin começou - err...o Lucas vai ter que jogar...bola no cesto de roupa suja! Então... - ele gargalhou, tentando amenizar a situação - não vai dar pra ele ir com a gente no Hellfire hoje

Eddie, junto com os outros o encaravam, todos com o semblante sério.

- E eu sei que não dá pra ganhar a sua campanha sádica sem ele, então, eu e o Mike...conversamos, batemos um papinho, e...pensamos..se tinha, deixa eu ver...tem como

- Tem como adiar? - Mike disse por cima, já cansado do monólogo de Dustin.

- ADIAR?? - Todos na mesa, além dos dois, disseram em um coral. Logo uma confusão começou, cada um deles tinha algo pra dizer contra a sugestão do garoto.

- CHEGA! - Eddie disse, calando todos - Quer dizer q o Sinclair foi levado pelo lado sombrio?

- É, tipo isso. - Mike respondeu

- "É, tipo isso"? - Eddie disse, jogando uma batatinha nele

- Nossa senhora - Dustin disse

- E em vez de achar um...substituto, vocês querem- querem adiar o culto de vecna?! - Eddie perguntou, com um tom de revolta em sua voz

- Olha, eu não- eu não quero adiar! A gente não quer adiar. Só que a maioria dos substitutos vão estar vendo a final do campeonato - Mike respondeu

Vinda de SalémOnde histórias criam vida. Descubra agora