Dia 2:
Levemente embreagados, Eddie e Selina dormiram sem preocupações. A noite foi sossegada, não houveram mais inconveniências, eles finalmente tiveram um pouco de paz em meio a tanto caos. Não demorou para que pegassem no sono.
"- Que dor de cabeça..." - Eddie pensou, ao devagar abrir seus olhos
Meticulosamente ele examinou o teto sob sua cabeça, os olhos pesados lutavam pra se manterem abertos, o rapaz corgitava voltar a dormir. Virando seu pescoço, olhando pra janela, qual estava barrada por um armário, viu que pelas brechas entrava bastante luz, indicando que o sol estava radiante de mais para que ainda fosse manhã. Ele pensou um pouco, até que suas paranóias o fizeram levantar.
"- Eu n posso dormir tanto assim, é arriscado de mais...e foi muita burrice beber antes de dormir" - agora sentado, Eddie olhava pro outro lado da cama. Viu apenas a siluieta deitada de Selina, coberta da cintura pra baixo por um lençol.
Ele então se levantou, indo até a outra extremidade do quarto para acordar a garota. No outro lado da cama, ele observou o rosto pleno dela, parecia estar tendo bons sonhos. Ao lado da cama havia uma cadeira, sob ela a jaqueta de Selina, e no acento uma peça de roupa dobrada.
"- Epa..hmm, estranho" - pensou, se aproximando mais para especionar a peça. Próximo o suficiente ele conseguiu identificar que aquilo era uma calça, uma idêntica a que Selina usara ontem.
Encarando os jeans, ele tentava processar a informação que ela havia dormido sem calças, ao seu lado.
"- Não é nada de mais, né? Tipo, deve ser desconfortável...eu também dormiria sem calças"
Após um longo período de reflexão, ele decidiu que não iria despertar a garota pois seria uma situação constrangedora para ambos os lados. Antes de recuar e sair do quarto, ele avistou outra coisa, um tecido suspeito saia por de baixo do travesseiro dela. Eddie não era ingênuo, podia não ser comum mas ele já havia dormido com outras pessoas, mas aquela era a irmã de seu melhor amigo, e ele certamente não esperava ver o sutiã dela tão cedo. A surpresa de manifestou em uma arfada, em espanto com sua própria reação o rapaz tapou a boca com as mãos.
- O que foi?! - com o som inusitado, Selina acordou, se levantando de vez.
- Bom dia. - o rapaz disse, tentando disfarçar.
- Ah, Eddie...aconteceu alguma coisa?
- Não, é que tá tarde. Aí eu pensei em te acordar
- Você conseguiu escolher a pior abordagem pra isso. Podia ter me chamado, sei lá
- Foi mal. Eu vô pra sala
- Pera um pouquinho, eu te ajudo a tirar os entulhos da porta
Ele então paralisou, a escutou levantar da cama enquanto, não ousou parar de encarar a porta. Mas ciente de seus conceitos, sabia que seu caráter bem formado nunca permitiria que ele olhasse para Selina indevidamente, independente do que ela estivesse vestindo.
- Tá parado por quê? - ela perguntou, passando na sua frente
A índole de Eddie o enganou, no mesmo instante seus olhos foram diretamente pra baixo. A garota usava uma blusa preta, era claramente um número maior e também havia tido suas mangas exageradamente cortadas, a transformando em uma regata, essa qual cobria parte do alvo do olhar do rapaz...uma cueca samba-canção branca, estampada por vários corações vermelhos. Apesar de sentir traido por sua própria mente, ficou feliz por se livrar daquela dúvida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinda de Salém
Fiksi PenggemarAntes que suas vidas virassem do avesso, um grupinho de amigos fizeram um pacto entre si, qual cumpriram solenemente por anos...mas como nada dura pra sempre, esse pacto foi rompido pelo retorno de alguém inesperado.