Cp 2

1.3K 85 41
                                    

Pov s/n

S/n senta junto com os atores que estavam em rodinha jogando conversa fora s/n olhava de vez em quando para Sadie e visse versa kkk

O diretor chama o pessoal para gravar a 1 cena. E lá vamos nós...

Depois de gravar algumas cenas..

Sadie- nossa s/n vc é muito boa atuando

S/n- o-obg,vc também é muito boa nisso, e-eu faço teatro a alguns anos então... (socorro eu não posso ficar gaguejando assim)

Sadie- sério que legal! Tem vídeo ou foto? Eu quero muito ver kk

S/n- só se vc me mostras as suas primeiro (falo e Sadie ri olhando em meus olhos o que me deixou completamente envergonhada)

Sadie- vc fica tão fofa quando está com vergonha (ri)

(S/n fica mais vermelha ainda)

S/n e Sadie ficam conversando por mais algum tempo

Horas depois...

Sentei junto com todos dnv
(Todos quero dizer: Sadie,millie,finn,noah,caleb,gaten)

Nós começamos a conversar eu disse que era brasileira e todos ficavam fazendo perguntas e eu só respondia, nós dávamos muitas risadas, conheci um pouquinho de cada um ali

Passou um tempo e eu escuto meu pai me chamar para irmos embora, me despedi do pessoal e quando cheguei m casa jantei tomei banho e me joguei na minha cama

S/n- eu e Sadie conversamos praticamente o dia todo, foi bem legal conhecer todo mundo (mas o sorriso de Sadie não saia da minha cabeça).

No dia seguinte acordo toda animada, tomo banho, me arrumo, desço para tomar um copo de leite, volto para o banheiro para escovar os dente e passar um perfume que eu adorava.

S/n- vamo pai!! Eu tenho hora

Pai- kkk vamos (olha pra minha mãe e sussurra: ela está ficando responsável com esse negócio de horário. Minha mãe ri)

S/n- eiii eu vi tá senhor! (Puxo o braço dele e faço cara de brava de brincadeirinha, o q faz meus pais rirem)

Quando chego no set avisto logo de cara a Sadie vou correndo dar um abraço nela e ela retribui, falo tchau para meu pai e nós começamos a andar em direção ao set)

Sadie- nossa vc está muito bonita

(Adm:💕aaaa)

S/n-*pensamentos de s/n- coragem s/n responde logo*
-obg,vc também está muito linda hoje. (fala a encarando)

(Sadie ri olhando pro chão tentando disfarçar o nervosismo)

Sadie-hoje temos várias cenas juntas acho que vai ser bem legal 

S/n- tenho certeza  (fala olhando nos olhos dela e dando um sorriso o que faz ela retribuir)

Millie chega por trás de mim me dando um abraço e eu rio

S/n- bom dia millie!!

Millie- bom dia meninas, vamos tomar café antes de ir para o set,querem vir?

S/n- vamos!!

Então as 3 vão para cafeteria conversando...

Depois de tomarem café S/n,Millie e Sadie vão para o camarim para fazerem maquiagem, enquanto a Fernanda não chegava nós ficamos mexendo nas maquiagens.

S/n- olha o que eu achei! (falo pegando um esmalte preto que estava em cima da bancada)

Millie- huu que legal!

S/n- posso passar em você? (Fala olhando para millie e fazendo carinha de cachorro pidão)

Millie-pode vai, mas só em UM DEDO tá bomm???

S/n- ok (passa o esmalte) pronto!

Millie- que horrível (começamos a rir)

(Percebo que Sadie faz uma cara de ciúmes mas acho que deve ser coisa da minha cabeça)

S/n- olha Sadie!

Sadie- poxa vida isso está... horrível

(Nós 3 começamos a rir até a barriga doer porque a milli foi tentar tirar o esmalte e manchou a parede)

S/n- sua vez Sadie

Sadie- a nãoo,obrigada

S/n pula no nas costas da Sadie e Sadie a pega de cavalinho, o que faz as duas se olharem pelo espelho e sorrirem)

(Pov s/n: eu gosto tanto quando estou com a Sadie ela me faz esquecer do mundo)

Antes que pudéssemos falar alguma coisa Fernanda entra no camarim

Fernanda- mas que furacão passou por aqui?? (Vê a mancha de esmalte na parede) Gente a parede!! (Faz cara de espanto e eu millie e Sadie olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir)

Fernanda- ah esquece depois eu peço para limparem isso aqui, vem vamos começar por vc millie, enquanto vcs mocinhas (aponta para sadie e s/n) vão arrumar essa bagunça.

S/n e Sadie olharam uma para cara da outra com o brilho indo embora e começaram a arrumar as coisas

~~~~~
revisando

Estão gostando?
Desculpem qualquer erro
aproveitando que estou de férias vou tentar postar bastante.
Podem ajudar a fic a subir pfvr?
Obg,Bjsss até...💘

Your girl// Sadie Sink and you Onde histórias criam vida. Descubra agora