Cp 17

477 35 8
                                    

Pov s/n

Agora que as gravações se encerram tive mais tempo para estudar, para sair com a Sadie, encontrar com os amigos...
Estava tudo indo muito bem, eu e meus pais mudamos de casa, essa casa novará era bem maior do que nosso apartamento antigo, vou sentir sdds mas pelo menos o papai está só alugando, bom, a casa nova tinha 2 andares também, no de cima tinha meu quarto com o banheiro, o quarto dos meus pais com o banheiro deles e o quarto de visitas com banheiro. Lá em baixo tínhamos a sala, a cozinha,lavanderia, a sala de star, mais um quartinho com 2 camas de solteiro, a garagem e um quintal para os cachorros brincarem, não posso esquecer da área de lazer com piscina, churrasqueira,uma sala do lado,2 banheiros, uma fonte é uma porta que liga a sala de star lá dentro.
Fico muito feliz de poder estar dando uma vida melhor para meus pais com o dinheiro.

10 meses depois....

Eram 10:00am, fevereiro, quando recebi uma mensagem da direção de Stranger Things que iriam começar as gravações da 4 tp, fiquei muito feliz e mandei msg para minha namorada,Sadie, se ela já tinha recebido, já também. 2 dias depois assinei alguns papeis, as gravações começavam em 3 dias, organizei minha rotina e com muito cuidado para não soltar spoilers, recebi o roteiro também, ai que animação!!

• 4 tp

Já chegou o dia da gravação!! Chego no set primeiro que Sadie, milagre, espero ela chegar, oq não demorou muito e entramos para conhecer o novo elenco, Joseph Quinn, Amybeth McNulty, Jamy Campbell, Tom Wlaschiha e a Grace Van, entre outros, tenho que admitir que ela é bonita, mas Sadie não pode nem sonhar que eu pensei isso, ela me olhou e sorriu,calma s/n Sadie está do seu lado, qualquer reação e ela percebe...

S/n- Vem Sadie, Vamos dar um oi (saiu puxando a Sadie pelo braço levando em direção a Grace)

Sadie- Ai! (Fala sendo puxada pelo braço)

S/n- oi Grace, muito prazer, sou a s/n s/s é essa é a Sadie Sink (Sadie acena mais parece estar com um pouco de ciúmes)

Grace- prazer conhecê-las, estou muito animada para fazer a 4 tp de Stranger Things é muito nervosa.(diz a garota)

Sadie- relaxa, se vc está aqui tenho certeza que é muito talentosa e vai se dar bem com o elenco (Sadie diz e eu sorrio)

Grace- obrigada

Vejo o diretor me chamando e peço licença para as meninas, saiu em direção ao diretor e pelo que eu percebo q elas conversam mais um pouco e se separam.
Deu a hora da primeira cena, mostrando um pouco de cada um e sua família, a primeira cena era minha, ou melhor, da família Wheeler. Depois que acabamos assistimos os outros fazendo suas cenas, Sadie foi a 3a a aparecer, amo ver ela atuando, quando acaba a cena dela, fomos nos encontrar com millie para conversarmos um pouco. O primeiro dia foi muito corrido, cena pra cá cena pra lá, cansei. Mas ao chegar o fim da tarde, bem fim msm, eles nos liberaram, me despedi do elenco e fui para casa.Estava muito cansada então só consegui comer,tomar,banho, estudar 50 min, relaxar e ir dormir para amanhã ir ao set dnv. Deitada na cama converso um pouco com Sadie.

*WhatsApp on*

Sadie- s/n, vc gostou da garota nova? A Grace?

S/n- Não conversei muito com ela, mas ela me parece legal.

Sadie- vc achou ela bonita?

S/n- o que foi dona Sink? Está com ciúmes?

Sadie- talvez um pouquinho 🤏

S/n- pois fique tranquila princesa, ela é bonitinha, mas vc é mais, e eu TE AMO💕🥰

Sadie- bom mesmo😆
Sadie- kkkk

S/n- aí aí Sadie Sink 🤣💓

Sadie- eu também te amo❤️

S/n- ❤️

Sadie- vamos combinar de fazer alguma coisa amanhã?

S/n- claro!

Sadie- combinado!

S/n- que tal....
S/n- na sorveteria!? No intervalo das cenas.

Sadie- ou pode ser de noite🤫

S/n- SADIE!!!

Sadie- quero te fuderr 😫

S/n- Depois a gente vê isso kkkk

*WhatsApp off*

Fiquei conversando com Sadie por mais alguns minutos e fomos dormir, essa é a minha garota.





~~~~~~~
Revisado

Desculpem a demora
O que acham que vai acontecer?
Já da pra ter uma ideia!
Vou tentar postar mais um ou dois cp essa semana.

Desculpem qualquer erro

Até a outro dia.....💖

Your girl// Sadie Sink and you Onde histórias criam vida. Descubra agora