Pov Sadie
Bom, hoje era dia de gravação e logo que acordei já mandei msg de bom dia para s/n e vim me trocar,quero ficar bem bonita pra ela kkkk, não que eu me importe... Mas eu me importo.
Coloquei uma uma roupa muito linda, uma blusa azul com uma calça preta pois estava meio friozinho, um cuturno preto, claro, e alguns acessórios. Depois já fui para o set pq ia tomar café lá.~ no set...~
Quando chego na cafeteria vejo s/n tomando café da manhã com os outros.
- oi gente!
Pessoal- oii!
Tinha uma cadeira livre ao lado de s/n para eu sentar, é claro que foi uma armação mas eu gostei kkk posso ficar perto da minha namorada
-oi linda (falo baixo sorrindo para s/n e ela solta um riso bobo)
S/n-bom dia, você está muito linda! Acordou inspirada foi?
-podemos dizer que sim (sorrio de canto)
Passou um tempo e depois que acabo de comer sussurro no ouvido de s/n para perguntar a ela se iríamos contar para o pessoal que estamos namorando ela afirma positivamente com a cabeça
S/n- gente (fala chamando a atenção de todos) eu e Sadie temos que contar uma coisa para vcs!
Percebo que todos ficam curiosos
- estamos namorando!!
Todo ficam felizes, principalmente a millie que começou a pular e falar "finalmente!" Olhei para s/n e rimos daquela confusão toda enquanto uns falavam parabéns,outros comemoravam, outros nos abraçavam, outros riam com a gente.
Pov s/n
Estava uma confusão danada kkk mas foi bom ver que eles gostaram da notícia e nos apoiaram, Sadie vai contar para os pais dela hoje também.
Entramos no set de filmagens pq já era uma cena que estava Emma,Max, Mike, Will,Nancy e On.
O diretor nos posicionou e o maldito do Finn solta um (eu acho que tinha que colocar as namoradas do lado)
Aii mas eu quase voei no pescoço dele,aposto que fiquei vermelha de vergonha!Diretor: humm,posso até adivinhar quem é (coloca a mão na no rosto 🤨) s/n e sadie?
Nat- como vc sabe?
Diretor- tenho meus métodos, mas agora vamos gravar se não não acabamos hoje!, e meus parabéns meninas (fala para mim e para sadie)
Cena 150, luz, câmera, AÇÃO!~após as gravações...~
Já eram quase 19:00 da noite quando acabaram as gravações como sadie ainda não tinha contado para os pais dela que estávamos namorando eu fui com ela até sua casa para contarmos.
Quando chegamos eles me receberam muito bem, falamos que precisávamos conversar e soltamos a notícia, eles reagiram super bem e apoiaram nosso namoro,mas eu estava soando frio, não sei pq fiquei tão nervoso se Sadie já tinha se assumido, mas não é sempre que vc se apresenta oficialmente como namorada da sua filha!
Já eram quase 22:00 da noite e eu estava no quarto com Sadie, estávamos abraçadas assistindo série, mas precisava voltar para casa antes das 22:20 se não levava uma broca dos meus pais ainda mais que eu tenho que acordar cedo amanhã, então Sadie me levou até a porta e me despedi dela com um beijo, nesse momento ela apertou minha cintura de um jeito que me derreti todinha, quase pedi para ficar, acho que ela percebeu pq sorriu e me deu um selinho mas eu tinha que ir. Dei mais um beijinho e fui.
Cheguei em casa tomei banho,me troquei,comi e contei sobre meu dia para meus pais, estudei um pouco até pegar no sono~~~~~~~
Não revisado (preguiça😀)
Então desculpem qualquer erro!Gostaram?? O próximo cp prometo que vai ter mais cenas nas duas juntas, tive que fazer esse na pressa porque decidi escrever no meu dia mais corrido da semana!
Bjss❤️🩹até.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your girl// Sadie Sink and you
FanfictionSn é uma garota que passou no teste do elenco para fazer st 3 Ela e Sadie acabam criando sentimentos uma pela outra até que em uma festa do pijama na casa da millie elas dão o primeiro beijo 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗵𝗲𝗮𝗱 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀, 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀...