Cp 14

614 47 5
                                    

Pov s/n

~Dia seguinte~~~

Agora que nos assumimos vai ser bem mais fácil nos paquerarmos em público kkkk mas voltando ao assunto,fiquei sabendo que estão contratando uma nova atriz para fazer uma nova personagem em stranger things,mas ainda não falaram nada sobre isso, vai ver ainda nem começou as audições, espero que seja alguém legal.
Hoje tirei o dia para passar com Sadie, planejei tudo com ela certinho,vamos no shopping,na sorveteria,e na pista de skate.

Eram 10:00 eu tinha que estudar um pouco para faculdade antes das 14:00 que foi o horário que marquei de encontrar com a Sadie. Estudei até 12:00 depois almocei estrogonofe (muito bom😋),até 13:20 eu estudei o roteiro de stranger things e depois me arrumei para irmos ao shopping.

Já eram 14:00,cheguei no shopping e encontrei com Sadie, ela me deu um selinho e me segurou com as duas mãos na cintura, enquanto eu levava minhas mãos a sua nuca.

Sadie- oi princesa (fala)

S/n- oii (falo com uma voz fina)

Sadie- (ri),então vamos?

S/n- começamos por onde? (Pergunta)

Sadie- que tal compras?

S/n- gostei! (Logo depois Sadie pega na minha mão e entramos correndo no shopping)

Entramos numa loja de roupas pegamos algumas e fomos para o provador, era minha vez de experimentar um roupa e Sadie ficou de fora esperando para ver, mas quando saiu do provador Sadie me aparece com um vestido tomara que caia e um zíper atrás

Sadie- que tal? (Mostra o vestido e eu faço cara de confusa) é mais fácil de eu tirar! (Brinca e eu rio)

S/n- boba! ( pego outra roupa e entro no provador dnv).

Ficamos alguns minutos ali escolhendo roupa, no final comprei 3 blusas e 1 short e Sadie comprou 1 blusa e 2 shorts, fomos direto para a sorveteria dali msm, pegamos nossos sorvetes e sentamos no banco até que....

Sadie- tá meio sujinho aqui (fala olhando para o meu nariz e ela finge que vai limpar e me suja com sorvete)

S/n- vc não fez isso (falo num tom sarcástico)

Sadie- fiz sim (fala me olhando e limpando sua mão)

S/n- aé? Então vem cá (falo passando a mão no sorvete e sujando o rosto de Sadie o que fez ela retrucar e fazermos uma mini guerra de sorvete)

Nos limpamos e saímos do shopping passamos na casa da Sadie para pegar o Skate dela e ela me ensinar a andar, quando chegamos na casa dela como direto ao seu quarto. Ela para na frente de sua cama e me abraça nos fazendo cair na cama, rimos baixo e nos beijamos, um beijo calmo, Sadie pede permissão para entrar com língua e eu permito

Sadie- te amo princesa (para o beijo é eu continuo agora apertando sua cintura)

Depois de alguns minutos nós saímos do quarto, pegamos o skate dela e fomos para a pista, Sadie me ajudou a ficar em cima do skate e foi me ajudando a pegar confiança, quase vai várias vezes mas ela me segurava com tanta certeza que eu não tinha medo, quando estava conseguindo ficar em pé no skate ela me ensinou uma manobra, eu fui tentar é lógico que cai né, bom, na verdade quase....



~~~~~~~
não revisado

Não me matem pela demora, o próximo não vai demorar assim prometo kkkk

E desculpem qualquer erro,com eu disse não revisado

Deixem aqui qm vcs querem que seja essa nova atriz que vai dar um trabalho para Sadie....

Foi isso, Bjss...💕

Your girl// Sadie Sink and you Onde histórias criam vida. Descubra agora