Meses depois....Pov s/n
Já faz alguns meses que um e Sadie estamos juntas, já estamos acabando as gravações, essa temporada da série realmente foi mais curta, mas eu fiquei sabendo que não vai demorar muito para gravarmos a 4 Tp de Stranger Things que vai ser a continuação,por enquanto temos que manter isso em segredo se não o diretor nos mata!
Só faltam mais dois dias de gravações para encerrarmos a 3 Tp.Um dia depois...
Pov Sadie
Bom, amanhã é o último dia de gravação,fico meio triste por isso mas o que me anima é que não vai demorar para gravarmos a 4 Tp. Vou contar um espoiler para vcs, vai ter um beijo da Max e da Emma! Eu acho que os fans vão pirar,porque nós piramos kk
No dia seguinte,depois de acabarmos as gravações,vai ter uma festinha para nos despedirmos. Espero que não nos separemos, pelo menos a s/n tem que ficar cmg. Vai ser estranho não dar em cima dela em todas as cenas que ela for gravar e fazer ela rir de vergonha e ter que gravar umas duas vezes no mínimo.No dia seguinte...
Pov s/n // Emma
Último dia de gravação, chegou a hora do tão esperado beijo de "Emmax"
Estávamos no quarto da Max,quando tudo finalmente tinha "acabado" (só para os fans🤫) ela chegou em mim e perguntou se podíamos conversar no quarto, quando chegamos lá fiquei com um pouco de vergonha porque estava gostando dela a um tempo. Sento na cama e ela fica para na minha frente
Max- olha Emma, eu tenho uma coisa para te contar (fala sentando na cama ao me lado)
Emma- pode falar
Max- eu gosto de uma garota, e faz um tempo, mas eu não sabia como contar isso, mas finalmente eu tomei coragem, ela é incrível
Emma- que legal Max! E quem é? (Fala com ciúmes)
Max- é Você Emma (fala pegando em minha mão)
(Eu sorrio e fico sem graça olhando para o chão,ela vira minha cabeça para em direção a ela e eu falo:)
Emma- eu também estou gostando de você, eu não sabia direito porque nunca me apaixonei por uma garota, mas com você é diferente.
Max me puxa para um beijo demorado, sem língua. Assim acabam nossas cenas!
Pov autora
• O último dia
No dia seguinte tiveram uma festinha para comemorar, é claro que teve uma dancinha de casal, s/n e Sadie dançaram juntas, que casal fofo!!!
Foi muito emocionante o pessoal se despedindo, mas lá, eles não são só amigos, são uma família, que vai estar sempre lá quando precisar.
Lá tinha muitas comidas gostosas, e o grupinho das "crianças" (de 19 anos) roubaram docinhos da mesa, acham que ninguém percebe né? Mas não tem idade pra isso,concordam? Quem nunca?Estava tudo ótima na relação de s/n e Sadie, até começarem a 4 Tp, teremos novos participantes? O que será que vai acontecer? Quanto tempo isso vai durar?
~~~~~~~
RevisadoEsse cp foi curto, só sobre o último dia, mas a 4tp está chegando! E está trazendo uma novidade,
ou um problema?Eu estou tentando postar pelo menos um cp por semana,mas minhas aulas atrapalham muito,prometo que vou tentar não atrasar tanto, parece que estou morando na escola e visitando minha casa!
Desculpem qualquer erro 😊
Até a 4tp💕.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your girl// Sadie Sink and you
FanfikceSn é uma garota que passou no teste do elenco para fazer st 3 Ela e Sadie acabam criando sentimentos uma pela outra até que em uma festa do pijama na casa da millie elas dão o primeiro beijo 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗶𝗻 𝗺𝘆 𝗵𝗲𝗮𝗱 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀, 𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀...