Cp 18

586 41 2
                                    

No dia seguinte..

Pov autora

No dia seguinte s/n levantou-se fez suas coisas eu foi para o set, hoje Sadie tinha chegado primeiro, quando chegou deu um abraço bem apertado e um beijo de bom dia, as duas caminha até o camarim e dão de cara com Millie e Grace conversando lá dentro.

Millie- Bom dia meninas! (Diz olhando para s/n)

S/n- bom diaaa! (Diz sorrindo e colocando sua bolsa na cadeira)
Sobre oq estavam falando? (Pergunta)

Grace- Millie estava me contando algumas coisas que acontecerem aqui, é porque aquela parede está manchada de esmalte.(todas riem)

Sadie- não conta pra ninguém em, é segredo (fala olhando para Grace)

Fer- oi meninas! Bom dia, quem vai começar hoje? (Fala entrando no local)

Millie- eu! (Diz levantando rapidamente)

Fer- ok, senta aí e vamos começar.

Pov  s/n

Enquanto millie faz a maquiagem fui colocar minha roupa para gravar, me separei de Sadie, pelo que eu vi Grace estava esperando Millie terminar a maquiagem para a Fer poder maquiar ela.
Chegamos no local onde iria ser gravada a cena, era um campo bem bonito até.

Diretor- prontos? 3,2,1  Ação !

Quando acabamos de gravar, eu e Sadie fomos a sorveteria como tínhamos combinado,aliás estou devendo um sorvete para ela,eu amo quando temos esse momento só nosso.Voltamos ao set e encontramos Grace

Grace- s/n! finalmente te encontrei! Você pode me ajudar com o roteiro de amanhã?

S/n- claro, mas já liberaram? (Perguntei, olho para Sadie)

Grace- já sim, se importa? (Pergunta a sedie)

Sadie- não (fala olhando para baixo e sai do em direção ao set)

Grace me leva até um canto onde tinha sombra para podermos ler o papel é encenar

Grace- então, eu preciso da sua ajuda porque nessa cena eu vou ter que cair, e vc vai me segurar (fala rindo de vergonha)

S/n- eu!? (Falo em um tom sarcástico)
Ok vai, começa aí

Grace- Não me deixa cair!

S/n- não vou (falo morrendo de rir)

Quando acabamos de encenar, fui comer uma coisinha e encontro Millie.

Millie- oi s/n (diz quando me vê)

S/n- oi Millie! Aproveitando que você está aqui posso te fazer uma pergunta?

Millie- claro (fala colocando uma torrada com recheio em sua boca)

S/n-  A Grace sabe que eu namoro com a Sadie né?

Millie- eu acho que sim s/n, por que?

S/n- nada não, deixa para lá ( falo pegando um lanchinho)- Você viu a Sadie?

Millie- ela está lá naquela salinha que a gente fica,sabe?

S/n- sei, obrigada, deixa eu ir antes que ela fique chateado cmg.( falo indo em direção a porta)

Chego na salinha e me deparo com Sadie mexendo no celular.

S/n- Oii minha nenê (falo afinando a voz e me jogando em cima dela)

Sadie- o que aquela menina queria com você?

S/n- nada, ela só me pediu ajuda com o roteiro de amanhã

Sadie- só isso msm?

S/n- sim (falo chegando mais perto do rosto dela e dou alguns beijos) - você sabe que eu sou sua né?

Sadie- sei (me dá um beijo e aperta minha cintura)- Você é só minha s/n.

Conversamos mais um pouco o resolvi fazer um desafio do tiktok com ela.
Aquele desafio de mostrar quem vc já pegou. Sadie foi meio rude em, mas eu sei que eu tenho muito bom gosto. Ela ficou brava cmg, não deixava eu a-abraçar, não posso falar nada pq eu também fiquei fazendo um drama quando ela me mostrou as dela. Mas agora ela vai ficar comigo!




~~~~~~~~
Não revisado

Vou tentar fazer cps mais curtos
Desculpem qualquer erro

Até....♥️

Your girl// Sadie Sink and you Onde histórias criam vida. Descubra agora