- Eu acordei cedo demais...-digo pegando o despertador e notando que ainda faltavam trinta minutos para o meu novo horário de levantar.
Eu me levanto, pego meu celular e saio do quarto, tomo um susto quando vejo Yoshimura.
- Que cara é está?-ele diz comendo uma fatia de pão sem nada.
- Então foi real...
- O que esperava?
- Hum... que tivesse sido apenas um sonho.
- Antes fosse.-ele diz mexendo em seu celular, noto que ele já estava arrumado.
- Não é muito cedo para estar arrumado?
- Um pouco, acabei acordando cedo e antes me arrumar lentamente do que correndo.
- Entendi.
Ele termina seu pão e se levanta, indo para o banheiro.
Eu me dirijo à cozinha e preparo um chá, me sento e mexo no celular.
- Até.-ouço ele dizer enquanto fecha a porta.
- Está meio cedo para sair...-digo, mas logo volto a mexer no celular.
Quando dá o horário que planejava acordar inicialmente, me levanto para me arrumar. Tomo um banho, visto o uniforme, arrumo o cabelo, escovo os dentes e saio.
Ao chegar na escola, me encontro com os alunos de ontem e Aria, que já estavam lá, nós ficamos conversando até o horário das aulas.
Quando o sinal tocou, fomos para a sala em questão, Aria sentou ao meu lado, durante a primeira aula já recebemos trabalhos para fazer.
Na verdade um trabalho só. Em grupo e muito grande, como assim, não é o segundo dia de aula hoje?
- Vocês farão está pesquisa em grupos de até quatro pessoas, se atentando aos detalhes, deixarei mais detalhado no visor, mas adiantando, quero capa, contra-capa, sumário, numeração das páginas, organização entre os temas e bibliografia, é importante que não haja apenas textos retirados da internet, os usem em conjunto com novos trechos escritos do zero por vocês, usem várias fontes de pesquisa e se organizem, além do trabalho escrito, quero também um cartaz ou apresentação para o seminario sobre o tema.-diz o professor, eu e toda a turma olhamos assustados.- Vocês tem alguns minutos para se dividir.
- Eu e você?-Aria me chama sorrindo, eu sorrio de volta.
- Claro!-digo animada, logo olhamos para trás para falar com as outras pessoas para completar o grupo.
...
Ao fim da primeira aula, intervalo, fomos para a entrada e ficamos sentados na grama conversando, olhando agora muitos grupos já se formaram, alguns bem óbvios e outros um tanto diferentes, desde os nerds e jogadores de futebol, até os que ficam andando de bicicleta e skate etc. Bem, era de se esperar com tantos alunos.
- Olhando agora, muitos grupos se formaram já né.-digo, os outros olham ao redor.
- Ah sim. É que a maioria aqui se conhece desde o ano passado pelo menos, tem muito aluno da própria cidade aqui. É normal.-diz Carla.
- Mas tem alguns que ainda não conseguiram grupo.-diz Jason apontando com a cabeça para uma árvore isolada com um aluno sentado no banco.
De longe, usava calças, tinha cabelos compridos e comia sozinho.
- Quem é?-Aria pergunta.
- Yoshimura.-Jason responde.
Eu olho, Yoshimura comia sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas no Estômago
Teen FictionUma garota muito rica se muda para uma cidade pequena que possui uma ótima escola, porém, o que ela não esperava era ser vítima de um golpe e acabar morando com um garoto que nunca viu na vida. Sem ter para onde ir e sem poder contar para os pais, a...