Julia On
Finalmente é Quarta-Feira, último dia de aula da semana, depois temos a Exibição de Clubes amanhã e estou livre até segunda, nunca pensei que teria tanto tempo livre assim, se bem que estudar o dia todo é bem cansativo.
Eu levanto e vou me arrumar, ao sair do quarto Yoshimura já estava pronto, sentado na mesa mechendo naquele celular divino, eu me aproximo.
- Bom dia.-digo ainda me esticando.
- Yo.-ele diz me encarando momentaneamente.
Eu fico muda, não sei o que falar, por mais que moremos juntos, é estranho, ele parece tão estranho e distante.
- Julia.
- Sim?-ele quebra minha linha de pensamentos.
- Temos que tomar cuidado, agora que disse que estamos namorando, temos que garantir não sermos vistos saindo juntos daqui de casa, também não podemos esquecer de confirmar está história quando perguntarem.-diz ele.
- Ah sim, não vou esquecer, pode deixar.
- Diz isso mas esqueceu que eu moro aqui no primeiro dia.-ele diz, eu fico sem graça, como pude?
- Ahhh... enfim, você também terá que ter cuidado quando for entrar.-digo.
- Eu trabalho, pelo horário que eu chego, não terá ninguém na rua, mas vou ficar de olho.-verdade, ele trabalha, esqueci disso, e difícil com ele sendo tão bonito assim... digo, com essa aparência e difícil o imaginar trabalhando.
- Ah é, Yoshimura, trabalha com o que?-pergunto.
- Hum? Por que quer saber?-boa pergunta.
- Ah, sei lá, vai que perguntem... seria estranho sua namorada não saber aonde você trabalha ou com o que né.
- Bem, eu trabalho em um café, como garçom, na rua Pandora.
- AH, legal, vou lá qualquer dia.-digo, ele me encara.
- Não!
- Nossa! Que reação é essa?
- É muito vergonho...-ele diz corado, se levantando, que fofo.- Ah, enfim, vou embora. Não apareça lá, se não...
- Se não..?-digo com um pequeno sorriso e voz maliciosa. Ele me encara franzindo as sobrancelhas.
- Não apareça!-ele insiste e mesmo tentando, este rosto de boneca não convence muito. Não é como se fosse seguir ele, mas se um dia acontecer, será interessante.
Eu sorrio com a reação fofa dele, ele não nota, mas eu fico o observando, ele vai até o banheiro e imagino que escova os dentes, ao sair, ele me olha e ainda corado, ele vira a cabeça e sai.
- Que fofo.-digo alegre.
Eu paro incrédula e vou ao banheiro, ao me olhar no espelho eu estou corada e meus olhos brilhavam, o que está havendo? Ontem o achei estranho, hoje, fofo... nossa, tome jeito Julia!
Após este breve surto, eu vou me arrumar, tomando um banho e vestindo o uniforme, em seguida, preparo um pão com manteiga e uma xícara de chá, me sento e quando pego o telefone, ele toca, era minha mãe.
Ligação On
- Alô.
- Alô, filha?
- Sim mãe, ligou pro meu celular.-digo rindo.
- Palhaça.-ela diz rindo.
- O que houve que ligou tão cedo?
- Ah, é que ontem Aria me ligou de noite, disse que tinha passado em sua casa por conta de um trabalho que receberam para fazer.-OQUE!? ELA FALOU COM MINHA MÃE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas no Estômago
Roman pour AdolescentsUma garota muito rica se muda para uma cidade pequena que possui uma ótima escola, porém, o que ela não esperava era ser vítima de um golpe e acabar morando com um garoto que nunca viu na vida. Sem ter para onde ir e sem poder contar para os pais, a...