Kyoko on
- Ah! Isso é demais pra mim!-ela diz indo para a mesa e abrindo a bolsa, eu começo a rir mais ainda e me jogo de costas no chão, ela passa por cima de mim corada e ouço ela saindo enquanto as pessoas riem também.
- Tokyo, não exagerou não?-Yuna, dona do Neko Café, gerente da unidade daqui de Krigger e uma segunda mãe pra mim pergunta.
- Não, não... não se preocupe.-digo ainda rindo.
- Tem certeza?-Yuna insiste.
- Sim. Tenho sim, Yuna-Sama ela vai voltar.-digo.
- Não sei não.
- Ela volta sim.-digo ainda rindo.
- Bem, vamos ver. Vai encerrar o horário dela?
- Sim, ela não vem mais hoje, logo seguirei minha agenda.
- Certo. Mas mandou bem, foi muito engraçado, queria eu conseguir fazer estas coisas.-ela diz rindo enquanto vai para dentro da área dos funcionários.
Eu fico mais um pouco deitado ali no chão, ouço as pessoas ainda rindo, assim como eu enquanto finalizo o atendimento dela no sistema pelo celular, em seguida, eu me levanto e pego os copos e ponho na bandeija, os deixo na cozinha e passo um pano naquela mesa, logo entro no sistema e vejo meu próximo cliente.
Meu cliente era uma mulher jovem, havia pago por duas horas, eu assino que iniciei o tempo dela e me dirijo à entrada, enquanto caminho, as pessoas me cumprimentam e acenam, eu aceno de volta e as respondo com um pequeno sorriso.
Ao chegar na entrada, a encontro.
- Ahn, Anastasia?-pergunto, a jovem que encarava a rua se vira, ela está vestindo um casado de moletom preto e uma calça de moletom cinza, nos pés, tênis de lona preto e em seu cabelo azul havia um arco preto.
- Ah, sou eu.-ela diz.- Tokyo?
- Sim, é um prazer Miaustre. É a primeira vez aqui?
- Sim, é.-ela diz um tanto tensa.
- Bem, sem grandes cerimônias, que bom que decidiu experimentar, venha comigo para conversarmos um pouco Miaustre.-eu a chamo e caminho para a mesma mesa que usara com Julia, ela me segue, ao chegar lá, peço para que ela se sente.
- Tá...-ela diz enquanto se senta.
- Bem, eu preciso confirmar sua idade.
- Ah, eu tenho vinte e quatro anos.-ela diz.
- Certo, me aguarde aqui um momento Miaustre.-eu digo e ela confirma um pouco envergonha comigo falando "Miaustre" e eu me dirijo ao escritório, ao entrar encontro com Leon.
- Ah, olá Tokyo.-ele diz.- Já chegou causando hein.-ele diz sorrindo.
- É... pois é.-eu riu um pouco.
- Bem, como posso ajudar?
- Preciso do Termo de Conduta.-digo. É o termo que os clientes assinam quando são maiores de idade e escolhem alguém que seja menor de idade para atendê-los.
- Ah, aqui está.-ele vasculha uma das várias pilhas de papel em sua mesa e me entrega oque pedi.
- Sankyuu.-agradeço.
- De nada.
- Vou pegar uma caneta aqui.-ele assente com a cabeça.
Eu saio e retorno à mesa, Anastasia olhava o guia que havia ali.
- Yo ho!-digo ao me aproximar.
Ela larga o guia.
- Tá. Eu preciso que assine esse termo de conduta por favor. Pois sou menor de idade.-digo, ela cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas no Estômago
Teen FictionUma garota muito rica se muda para uma cidade pequena que possui uma ótima escola, porém, o que ela não esperava era ser vítima de um golpe e acabar morando com um garoto que nunca viu na vida. Sem ter para onde ir e sem poder contar para os pais, a...