Olá, pessoal! Sejam bem-vindos à minha primeira fanfic de Elden Ring! Tentei fazer em uma estrutura que se assemelhasse bastante ao jogo, praticamente como se o nosso jogador e os NPC's tivessem mesmo criado vida, mas ainda dentro do mundo do jogo(Se você assistiu o filme "Assumindo o Controle", sabe o que quero dizer ;). A lore está bem próxima ao que vemos no próprio jogo, deixando poucos espaços para a especulação já esperada e aceitável em jogos da Fromsoftware. Espero que vocês se divirtam e sem mais delongas, boa aventura!
Também disponível em Inglês! (Clique no meu perfil para acessar, ou procure no A03)
OBS: A história foi escrita entre Maio - Julho de 2022. Por favor sejam gentis kkkk
*********************
Acordando novamente no local da graça Raízes da Árvore Sacra, o cavaleiro respirou fundo. Esta seria a vez, ele tinha certeza. Ao contrário de suas tentativas anteriores ou das vezes em que pensou que daria certo, mas no fundo de seu coração sabia que não iria.
Até a atmosfera parecia diferente dessa vez, o ar. Tudo parecia estar em paz. Claro, ele não poderia baixar a guarda. Afinal, seus esforços e esta oportunidade dos deuses poderiam ir pelos ares caso ele agisse de forma descuidada. Ele não poderia se dar a este luxo, absolutamente não deixaria acontecer.
Enfim, o cavaleiro estava pronto. Segurava sua grande e pesada espada, uma Zweihänder, com as duas mãos. Em suas costas estava equipado o escudo Radiador com Brasão de Fera e em seu pescoço estava um colar de ouro no qual os talismãs estavam pendurados. O Selo do Matador de Deuses, o catalisador para encantos, estava ao seu alcance caso precisasse.
Dali para frente só dependeria de suas técnicas e habilidades para seguir adiante com a luta. Ele caminhou lentamente pelo corredor dourado, até atravessar a neblina amarelada que escondia seu destino.
Agora já não havia mais volta.
Com passos calmos e firmes ele continuou seguindo em frente, levando o seu tempo para observar aquele lugar mais uma vez. Ele estava nas grandiosas raízes da Haligtree, a Árvore Sacra de Miquella. Uma Térvore Menor no processo de se tornar uma, cultivada pelo próprio Miquella, o Jovem Empíreo. Regada com seu próprio sangue.
Aquele espaço fechado cercado por raízes tinha uma abertura, uma claraboia natural, pela qual a luz do sol iluminava, principalmente o espaço vazio onde Miquella deveria estar. A sua frente havia um pequeno lago com águas limpas, cercado por uma cama de lírios brancos.
Uma brisa suave soprava, espalhando as folhas douradas e calmamente balançando as flores. Tudo parecia bonito à sua maneira, e ele não conseguia evitar se sentir intimidado por aquele lugar, mesmo já o tendo "visitado" centenas de vezes.
Ainda mais quando seu olhar caiu sobre o ser extraordinário que descansava calmamente aos pés da árvore. A semideusa ainda dormia, sentada em sua cadeira de madeira que se assemelhava a um trono.
Sua cabeça estava inclinada para a árvore, enquanto seu braço repousava com calma e compaixão ao pé da raiz. A brisa soprou contra seu capacete alado dourado e a prótese para seu braço, ambos feitos de ouro puro, como se indicasse a chegada do cavaleiro.
– Sonhei por tanto tempo... – Ela murmurou enquanto se levantava. Em seguida ajoelhou-se para pegar sua prótese. – Minha carne era de ouro opaco... E meu sangue, apodrecido. Corpos e mais corpos deixados em meu rastro. – Posicionou-a ao suporte em seu ombro e com um forte empurrão, encaixou-a. – Enquanto eu esperava... o seu retorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era do Ouro Puro
FantasyApós a dura Batalha de Aeonia, Malenia encontrava-se aos pés da Árvore Sacra. Recuperava suas forças, adormecida, enquanto esperava também o retorno de seu irmão, Miquella. Até que um Maculado interrompeu seu sono, dizendo que seu irmão havia sido r...