Olá! Obrigada por ter lido até aqui <3. Neste capítulo já temos um pouco mais de especulação quanto ao lore. Sinta-se à vontade para comentar o que acharam, se concordam ou não. Boa leitura!
*******
- Então, o que achou da nossa pequena jornada, Milady?
Ele perguntou, guardando sua espada. Esperava ter dado a ela uma boa impressão.
A guerreira ficou em silêncio por um momento, relembrando de seu tempo juntos desde que ele perturbou seu descanso. A ansiedade desconhecida, mas calorosa, encheu seu coração mais uma vez.
- Foi... Eu achei ótimo, Baron. Agradeço-o mais uma vez por me ajudar a proteger meu irmão. E por fazê-lo de maneira... agradável. Foi maravilhoso tê-lo ao meu lado.
O coração de Baron se acelerou. Mesmo que ele não pudesse ver os olhos dela, sua cabeça estava ligeiramente afastada dele.
- Eu esperava que... Você pudesse ficar um pouco mais. - ela adicionou.
Encorajado por sua reação adorável, ele estendeu a mão para segurar a dela. De início a semideusa ficou levemente surpresa, mas logo cedeu. Não havia razão para esconder seus sentimentos se, por acaso, ele sentisse o mesmo.
- Eu jurei ser tua Espada, não?! Não posso sair a menos que você me libere do meu posto.
Malenia achou que sua resposta fora agridoce. Era bom saber que ele não iria embora a menos que ela quisesse, mas... Por que ela esperava que ele lhe desse outra razão? Algo um pouco menos "profissional".
O tom suave de sua voz profunda era um bom sinal, mas suas dúvidas só foram dissipadas quando ele trouxe a mão dela perto de seu capacete, acalentando-a como se fosse um item precioso.
Sua carícia casta deixou claro que ele iria beijá-la se sua cabeça estivesse livre de qualquer equipamento. Suas bochechas ficaram vermelhas novamente, mas a sensação era boa dessa vez.
- Vou ficar por tanto tempo quanto você me quiser por perto, minha querida Lady. Não há nada que eu queira mais do que estar com você.
Para isso, ela não tinha palavras. Profundamente feliz, mas sem palavras. Estava agradecida por eles estarem quase de volta ao local da graça, onde River esperava por eles, e tinha esperança de que ela teria tempo suficiente para formular algo.
Ouvir os sons impacientes que sua amada montaria estava fazendo e o som de seus cascos batendo no chão, era muito reconfortante. Um passo mais próximo de casa. Retornar era a única coisa que faltava para completar a felicidade dela.
Assim que chegaram a River, Malenia acariciou seu rosto e pescoço, feliz por estar perto dela novamente. Baron estava assistindo a cena, hipnotizado com a fofura. Saiu de seu devaneio apenas quando ela o questionou sobre o caminho de volta.
- Como vamos sair daqui?
Perguntou, removendo a espada de seu braço protético e colocando-a em uma bainha, presa à sela de River.
- Eu tenho uma ideia, mas... Eu não tenho certeza de como poderia ser feito. Quero dizer... Se funcionaria para todos nós.
- Seus encantamentos funcionaram naquela hora. Talvez se estivermos em contato próximo?
Pensando e agindo mais rápido que Baron, Malenia o agarrou pelas axilas, como se faz com uma criança, e sem dificuldade nenhuma em relação ao peso combinado de seu corpo e equipamento, puxou-o até a sela do cavalo.
Tudo aconteceu tão rápido que quando Baron finalmente processou o feito, ela já estava atrás dele, montada no lombo do cavalo.
- Segure as rédeas. - Ela ordenou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era do Ouro Puro
FantasyApós a dura Batalha de Aeonia, Malenia encontrava-se aos pés da Árvore Sacra. Recuperava suas forças, adormecida, enquanto esperava também o retorno de seu irmão, Miquella. Até que um Maculado interrompeu seu sono, dizendo que seu irmão havia sido r...