Capítulo 04 - Find Me

363 15 40
                                    

Baron e Malenia finalmente poderão desfrutar o calor dos braços um do outro. Esteja avisado que esse capítulo "Não é seguro para o trabalho." Disponha ;)

*******

- S-Sim. - Respondeu ela de maneira tímida, mas encantada. - Eu acredito que será um bom esposo, meu Lorde. Não preciso de mais tempo.

Ele exalou alegremente, liberando um pouco da tensão. Sim! Ela disse que sim! Baron não conseguiu deixar de se sentir emocionado enquanto deslizava o anel de ouro em seu dedo.

Ele era lindo. A espessura era fina, mas larga o suficiente para permitir a gravura de runas que se assemelhavam às da própria espada de Malenia. E se encaixou perfeitamente, como se tivesse sido feito sob medida para ela.

Ela esticou a mão como se pudesse vê-lo e sorriu lindamente. Estava reluzente, assim como ele também estava. Ela maravilhou-se novamente ao tomar nota da descrição do anel.

- "Anel de Ouro Puro. Purificado em ouro puro, o anel dado por Mohg ao jovem Empíreo Miquella foi passado para o futuro consorte de Malenia, a Espada de Miquella. Malenia é uma Empírea, o que significa que seu consorte receberia o título de lorde por direito."

Ela pausou por um momento, preparando-se para as seguintes palavras. Baron sabia que essas eram as palavras do próprio Miquella, assim como ela também sabia.

- "Minha amada irmã, aceite este presente. Um dom de abundância, minha última gota de orvalho. Deixe que todas as coisas florescerem, sejam graciosas, ou malignas." Oh, querido Miquella... Obrigada.

Malenia o agradeceu novamente e trouxe sua mão, mais especificamente o anel, para perto de seu coração. Seu irmão continuava cuidando bem dela, mesmo nesta forma delicada.

Por mais uma vez ela se alegrou que seu irmão estava vivo e manteria sua promessa. Ele voltaria.

Ah, Baron... Seu amado Baron.

Se Miquella, de alguma forma, passou o anel a ele, isso significava que seu irmão não só estava ciente, mas também aprovava seu noivado, fazendo com que Malenia se alegrasse ainda mais por sua escolha.

Pois não havia ninguém melhor do que ele.

Ela estava tão imersa em uma felicidade recém-descoberta tão grande, misturada com gratidão ágape, que mal prestou atenção à última nota de sua aliança, a qual obviamente não havia passado despercebida por Baron.

"Um anel intrincadamente trabalhado de ouro puro. Um ritual de implementação criado para afastar a intromissão dos deuses forasteiros é considerado capaz de evitar a doença apodrecida incurável, assim como é a agulha."

O cavaleiro removeu suas luvas e gentilmente agarrou as mãos de sua consorte, levando-a a remover seu elmo.

- "Elmo usado por Vargram, o Lobo Feroz, um dos primeiros Maculados a visitar a Mesa-Redonda." - Ela leu, o colocando de lado. - "O apelido de Vargram vem da juba de lobo branco que decora seu elmo." Ah, então esta é a sua armadura?

Ela perguntou casualmente.

- As outras peças dizem: "De acordo com as antigas lendas, lobos são as sombras do Empíreo, e é isso o que Vargram aspirava ser." Parece bem apropriado. Além disso, é uma bela armadura. Tenho certeza de que você gostaria dela.

- Sim, eu gostaria.

Ela murmurou, pondo um fim ao assunto da armadura. Deixou que seus dedos corressem suavemente através do rosto do cavaleiro, descobrindo cada pequeno detalhe que ela não podia ver. Baron fechou os olhos, desfrutando da carícia afetuosa.

Era do Ouro PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora