Festa Da Ning...💕

2.3K 181 85
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

— Aí eu disse: vai tomar no seu cu porque eu não sou sua empregada — Minha melhor amiga, Giselle, contava a história sobre sua briga com o seu pai enquanto nós duas tomávamos açaí sentadas na bancada da minha cozinha.

— E o que ele fez?

— Fez nada, ué. Ele quer arranjar briga mas não tem coragem de levantar a voz 'pra mim, eu acho bom mesmo — Gi levou a colher de açaí na boca e eu soltei uma risadinha. A japonesa vivia irritada com algo, geralmente com seu pai que as vezes era bem invasivo, porém a garota sabia lidar com a situação da melhor forma possível: discutindo.

— Coitada da sua mãe que aguenta vocês dois brigando.

— A minha mãe assiste tudo rindo — Giselle começou a rir — Mas enfim, vamos parar de falar de briga. Você vai na festa da Ning? Eu estou ansiosa para ir e encontrar com ela.

— Não sei se vou, geralmente as festas da Ning só vai mulheres e algumas delas são bem atiradas.

— E qual o lado ruim? — Na verdade não havia lado ruim, eu gostava de garotas mesmo que nunca tenha tido coragem de ficar com uma. O problema estava no fato de não ter saído do armário por medo da reação dos meus pais, eu poderia contar para Giselle mas como essa garota não sabe falar baixo em algum momento meus pais poderiam descobrir.

— É que.. Você sabe, eu não gosto de meninas — Doía em mim ter que mentir para a minha melhor amiga, eu sei que ela não me julgaria por estar escondendo, mas eu não conseguia dizer a verdade, o medo era maior.

— Ah, é verdade... Mas vamos, por favor! Eu não deixo nenhuma garota pervertida se aproximar da minha garota — Giselle se aproximou e beijou a minha testa, me fazendo sorrir — Topa ir 'pra festa?

— Se você está insistindo tanto, então vamos!

Só esperava que não me arrependesse da minha decisão, as festas de Ning costumavam ser bem cheias e com muita pegação e bebida. Se meus pais descobrirem, eu estaria ferrada.

🌷

Essa shortfic tava aqui há um tempo e meus planos eram de postar ela há muito tempo já, porém eu enrolei e o importante é que estou postando ela agora.

Quero dedicar ela para o meu neném que ama Winrina giovannanaotomabanho

COME OUT OF THE CLOSET Onde histórias criam vida. Descubra agora