A Melhor "Pior" Decisão...💕

1.1K 135 27
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

— Então, vamos começar a falar sobre o seu primeiro beijo que... Foi com uma garota. Karina, gostaria de me contar algo? Se não quiser, tudo bem — Giselle começou a dizer assim que caminhávamos em direção à sua casa.

— Eu...Eu sou lésbica, Giselle. Nunca contei 'pra ninguém por medo e até porque nunca me senti atraída por alguém então não via necessidade em contar — Não pensei que fosse tocar nesse assunto tão cedo e que principalmente trataria isso numa tranquilidade, seria o efeito Kim Minjeong?

— Não se preocupe, não estou brava por não contar 'pra mim antes, cada pessoa tem seu ritmo e uma forma de lidar com essas coisas e eu respeito o seu processo, principalmente entendo que seus pais surtariam se soubessem — Aeri riu e segurou a minha mão — Agora me diz, como foi o beijão? Você parecia estar adorando.

— Porque estava mesmo, Minjeong é adorável e me fazia me sentir a vontade e por isso me senti confortável em ficar com ela. Foi...Diferente, uma sensação nova e que me causou várias borboletas no estômago, foi tão bom.

— Parece que gostou mesmo da Kim, que fofo! — Chegamos na casa da japonesa e ela destrancou a porta — Poderíamos combinar um encontro duplo, o que acha? Eu, você, Ningning e Winter.

— Se meus pais deixarem, eu topo!

— Ótimo! Agora vamos dormir porque minhas pernas estão cansadas de tanto que fiquei andando por aquela mansão que a Ning chama de casa.

— Vamos, eu também estou cansada, dancei muito.

Após trocarmos de roupa, fomos para o quarto de Aeri e me deitei ao seu lado na cama. Podia ouví-la roncando e acabei rindo, ela estava realmente cansada pois adormeceu bem rápido.

Mas ao contrário dela, eu demorei um bom tempo para pegar no sono, minha cabeça estava cheia de pensamentos envolvendo Kim Minjeong, Giselle e meus pais.

O que eu estava fazendo? Agir pelas costas dos meus pais parecia tão errado. Porém eu sentia uma sensação tão gostosa ao estar ao lado da Kim, talvez fosse a melhor "pior decisão" que já tomei.

🌷

COME OUT OF THE CLOSET Onde histórias criam vida. Descubra agora