🌷
Os próximos dias foram mais tranquilos, Heeseung estava começando um novo trabalho para ajudar com as contas da casa e também para guardar um pouco para conseguir o nosso próprio apartamento. Eu também queria ajudar, mas nenhum dos dois meninos me deixaram arrumar um emprego, então eu decidi que pelo menos ajudaria vendendo pulseiras e colares através do instagram.
Estava tudo dando certo, nossos pais não apareceram e eu estava feliz por viver apenas com meu irmão e Jay, quando Winter soube ela se sentiu bastante aliviada em saber que eu estava feliz e me sentindo livre.
Falando nela, hoje eu irei encontrar a minha garota em um shopping, Heeseung também vai pois ele tem um encontro com Jake.
Em poucos minutos, nós já estávamos lá e cada um seguiu o seu caminho, encontrei Minjeong na praça de alimentação e fomos comer algum lanche juntas, no começo eu estava um pouco tímida e ficamos conversando sobre coisas aleatórias que haviam acontecido nos últimos dias.
Logo depois, ela agarrou meu pulso e disse que precisávamos ir ao banheiro, Kim me arrastou até lá e olhou envolta, eu não entendi bem o que estava acontecendo até ela me encostar na parede e tocar os nossos lábios.
Suas mãozinhas foram para o meu pescoço e acariciava a minha nuca, enquanto eu levei as mãos para a sua cintura e a apertei e acariciei. Ela me levou lentamente para dentro de uma das cabines antes que alguém entrasse e nos encontrasse naquela cena.
Assim que a falta de ar veio, nós nos afastamos, mas ela fez questão de me puxar para outro beijo.
— Unnie, gostaria de ser minha namorada? — Ela perguntou me olhando com os olhinhos brilhantes.
— Um pedido de namoro dentro da cabine de um banheiro feminino do shopping? Isso sim é um pedido diferente — Eu soltei uma risada e segurei o seu queixo, lhe dando um selinho — Eu aceito, querida!
E então ela sorriu e me beijou mais uma vez. Estranho, algum tempo atrás eu vivia com medo de qualquer pessoa descobrir sobre a minha orientação sexual, e graças à aquela loirinha fofa e atirada eu saí do armário para todos e agora não tinha medo de ser quem sou.
Definitivamente, eu amo Kim Minjeong.
🌷
|Fim|
E chegamos ao fim, gente:(
Obrigado por quem acompanhou, mesmo que eu tenha enrolado muito para postar os capítulos, obrigado por tudo.
Amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
COME OUT OF THE CLOSET
FanfictionKarina se dizia hetero, mas não se importaria em sair do armário pela loirinha de sorriso doce.