Envergonhada...💕

884 107 19
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

A minha noite estava sendo incrível.

Minjeong estava adorável usando um vestido rosinha com florzinhas brancas, usava botas brancas e o seu cabelo tinha duas presilhas brancas. E eu acreditava que não tinha como ela ser ainda mais bela.

E eu tenho uma surpresa para vocês.

Meu irmão não estava com Yuqi, descobri por NingNing que a sua irmã mais velha na verdade havia se mudado recentemente para China e quem ela trouxe para o nosso encontro foi um amigo e vizinho seu. Um australiano chamado Jake.

Para a minha surpresa, meu irmão não surtou ou achou ruim, na verdade ele parecia estar se divertindo com o garoto e ficavam rindo e conversando entre si animadamente. Isso me deixava feliz.

Assim que terminamos de comer, Giselle nos arrastou para passear pela rua e irmos até o parque para ficarmos sentados na grama e olhando as estrelas. Quando chegamos, nós quatro nos sentamos na grama e notei que meu irmão e Jake simplesmente sumiram.

- Vocês viram onde estão os dois? - Eu perguntei olhando para Giselle e NingNing.

- Devem ter ido se pegar - NingNing disse dando de ombros, mas eu continuei pensativa já que o meu irmão gostava de garotas. Bom, até onde eu sei.

Senti a mão de Winter na minha coxa, primeiro ela só repousou sua mão ali, mas depois começou a acariciar levemente e até mesmo apertar. Céus, eu senti o meu corpo todo se arrepiar e abaixei a cabeça para que ninguém notasse minhas bochechas vermelhas.

Giselle e NingNing estavam no próprio mundo, olhando para as estrelas e conversando entre elas. A Kim deve ter notado isso pois logo a sua mão segurou o meu queixo e me fez olhar nos seus belos olhos brilhantes.

- Está com vergonha, unnie? - Ela deu um sorriso de lado e tirou a mão da minha coxa, levando ela até o meu cabelo e arrumando uma mecha que estava no meu rosto - Não precisa se sentir envergonhada, eu não vou te morder, apenas se você quiser - Winter riu e vi o seu rosto se aproximar do meu.

Até que os nossos lábios se tocassem.

🌷

VOLTEI CARALHO

desculpa o linguajar🙏🏻

eu realmente peço desculpas por sumir com essa fanfic, mas eu vou voltar com ela agora, viu? Eu precisava de um tempo e estava com um certo bloqueio com essa, mas aqui estou eu!

Beijinhos, e até logo (provavelmente amanhã e se duvidar nos vemos ainda hoje se eu me animar escrevendo)

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, MEUS BEBÊS

COME OUT OF THE CLOSET Onde histórias criam vida. Descubra agora