🌷
— Papai, posso sair com a Aeri no sábado? — Perguntei assim que encontrei meu pai no seu escritório, com os olhos presos no seu computador como sempre.
— Vão aonde?
— Vamos numa pizzaria, vai ser a noite e não é tão longe, prometo que chegarei cedo em casa — Não era mentira, o nosso encontro duplo seria mesmo na pizzaria e Giselle estaria lá, meu pai apenas não precisava saber que seria um encontro e que haveriam outras duas garotas que ele nunca ouviu falar.
— Bom, pode ir — Eu abri um sorriso, já estava me animando quando ele levantou a mão, indicando que queria continuar falando — Porém, você tem que levar o seu irmão.
— O quê? Por quê? — Bati o pé no chão e fiz bico.
— Eu não confio naquela japonesa, não vou deixar que vocês saem sozinhas durante a noite, seu irmão vai acompanhar.
— Ok, não tem o que fazer — Não podia voltar atrás com a ideia de sair senão meu pai iria descobrir que eu estava escondendo algo dele, só poderia aceitar e dar um jeito de convencer meu irmão a me deixar sozinha com as garotas.
Saí do escritório e caminhei rapidamente até o quarto do meu irmão mais velho, bati na porta algumas vezes até que ouvisse ele gritando que eu poderia entrar.
— Olha, eu tenho uma proposta 'pra você — Comecei a falar assim que entrei no quarto, encontrando meu irmão deitado na sua cama e com um livro de ficção científica ao seu lado — Vou sair com a Giselle no sábado à noite e papai mandou que você me acompanhe pois ele não confia na Aeri.
— Ele está certo, ela é louca.
— Porém, eu não vou apenas sair com a Giselle como sempre fazemos, eu... — Caminhei até a porta e a tranquei, indo até meu irmão e me aproximando do seu rosto — Nós vamos ter um encontro duplo — Disse em um sussurro e vi meu irmão mais velho engasgar com a própria saliva. Ele se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro, com as mãos na cintura.
— Encontro com quem? Quem é o cara? Já sei, é o idiota do Sunoo do seu curso de inglês, não é? Eu sabia que aquele garoto dava em cima de você.
— Heeseung, para de ser idiota! O Sunoo anda comigo porque ele namora o irmão da minha amiga Yeji — Me sentei na sua cama e joguei o travesseiro na sua direção.
— O Sunoo gosta de garotos? Qual dos irmãos da Yeji que ele namora? O gigante de cabelo longo que faz faculdade comigo ou o gigante japonês que só usa preto? — Ele estava mais surpreso que antes e me olhava como se eu tivesse contado a maior fofoca do ano 'pra ele.
— O Riki! — Ele abriu a boca de surpresa e colocou a mão no peito. Completamente chocado com a informação — Voltando ao assunto, eu não vou sair com algum cara, eu e Aeri temos um encontro com duas garotas — Nunca pensei que conseguiria contar isso sem que precisasse de um enorme preparo psicológico e físico para aguentar tudo que meu irmão diria.
Eu e Heeseung nunca fomos tão próximos, ele e meus pais não possuem uma boa relação já que ao invés de fazer faculdade de administração como eles queriam, Heeseung preferiu cursar botânica. E por conta disso, todas as expectativas de um futuro promissor estava nas minhas costas.
— Ok, então eu não conto nada aos nossos pais sobre o fato de você curtir garotas e estar indo em um encontro — Heeseung cruzou os braços, agora com uma expressão séria — Mas eu quero algo em troca.
🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
COME OUT OF THE CLOSET
FanfictionKarina se dizia hetero, mas não se importaria em sair do armário pela loirinha de sorriso doce.