Liberdade...💕

815 101 13
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Assim que chegamos em casa, cada um foi para o seu quarto dormir. Tinha sido uma noite incrível e eu adorei cada segundo ao lado da Kim, esperava poder vê-la em breve.

Logo pela manhã, fui acordada por gritos vindo do andar de baixo, eu me levantei e desci rapidamente as escadas depois que ouvi a voz alterada de Heeseung. Cheguei na escada e fiquei sentada ali, vendo meus pais irritados enquanto Heeseung permanecia encostado na parede e de braços cruzados.

— Pensou que não iríamos descobrir? A sua única função era proteger a Jimin e você foi o imbecil que a levou para esse caminho — Minha mãe gritou.

— Vocês são duas decepções, eu quero os dois fora da minha casa! — Meu pai gritou ainda mais irritado. Vi Heeseung revirar os olhos e sair dali, assim que chegou na escada me olhou de cima a baixo e cutucou meu ombro, me chamando para ir até o seu quarto.

— Algum amigo do nosso pai nos viu no parque e contou o que viu, eles estão irritadinhos agora e quer que a gente se mande daqui — Heeseung contou assim que entramos no seu quarto e ele começou a tirar todas as suas roupas de dentro do guarda-roupa.

— Mas...Para onde vamos?

— Se você não se incomoda, podemos ir para o apartamento do meu amigo.

— Bom, qualquer lugar é melhor do que ficar aqui com os nossos pais surtando o tempo todo.

Heeseung pediu para que eu arrumasse as minhas roupas, eu fui correndo para o meu quarto e tranquei a porta para que não corresse o risco de alguém querer entrar. Eu peguei uma mala e guardei as roupas que eu mais usava lá, minha mochila foi usada para guardar coisas importantes que eu gostaria de levar comigo.

Troquei de roupa e me arrumei rapidamente, só saí do quarto quando Heeseung bateu na porta avisando para irmos. Descemos as escadas e meus pais estavam na sala, eles começaram a falar alto e eu não entendia bem o que ambos falavam, mas certeza que eram baixas cruéis.

Heeseung segurou o meu pulso e começamos a caminhar pela rua, até chegarmos no ponto de ônibus mais próximo.

Eu pensei que quando meus pais soubessem de mim, eu choraria igual uma criancinha e ficaria extremamente mal, porém eu me sentia aliviada e feliz que Heeseung estava ao meu lado. Nós não iríamos mais ver aqueles idiotas.

Algum tempo depois chegamos ao apartamento do melhor amigo de Heeseung, seu nome era Jay Park e eu já tinha o visto algumas vezes. Ele deixou o quarto de hóspedes para meu irmão e eu, não me sentia nem um pouco incomodada em dividir o cômodo com ele ou ter que viver com Jay.

Tudo que eu sentia, era liberdade de finalmente poder ser eu.

🌷

COME OUT OF THE CLOSET Onde histórias criam vida. Descubra agora