🌷
Um tempo depois, Heeseung e Jake voltaram e eles pareciam ainda mais próximos. Uma coisa que eu notei naquela noite foi que Jake gostava de usar gloss, e por coincidência o meu irmão possuía gloss na sua boca também.
Talvez Yizhuo estivesse certa e eles estivessem se pegando, isso eu iria descobrir depois caso meu irmão quisesse me contar o que rolou.
Nós conversamos por mais um tempo até que Heeseung me avisasse que já estava tarde e deveríamos ir embora antes que nossos pais surtassem. Me despedi de minhas amigas com um abraço e de Minjeong com um selinho, ela segurou o meu pulso e se aproximou do meu ouvido, sussurrando um "quero te ver de novo logo" e ela me entregou um papel, que eu descobri depois que era o seu número de telefone.
No carro, Heeseung estava quieto e eu não sabia se deveria ou não puxar assunto. Eu deveria falar como foi minha noite com Minjeong? Deveria perguntar como foi a sua noite com Jake? O que eu deveria fazer?
— Jimin, eu gosto de garotos — Heeseung soltou do nada e eu olhei para o seu rosto, ele tinha um pequeno sorriso na cara e parecia nervoso — Eu descobri isso hoje, na verdade acho que sempre me neguei acreditar que gostava de meninos, mas Jake fez com que eu conseguisse assumir isso para mim mesmo.
— Eu estava suspeitando isso mesmo, fico feliz que tenha contado para mim — Eu sorri e ele devolveu o sorriso, dessa vez ele não parecia mais tão nervoso — Me conta como foi.
— Foi incrível, o Jake beija muito bem e nossa...Eu amei cada segundo do lado dele, do sorriso, dos olhos, da voz, tudo nele me deixou bobo.
— Eu me sinto exatamente assim com a Minjeong.
— Somos dois boiolas apaixonados, maninha — Ele riu e eu acabei rindo também, ele estava certo, nossos pais surtariam se soubessem.
— Espero que mãe e o pai não descubram isso.
— Eu também espero.
Infelizmente, nós dois estávamos errados e nossos pais iriam descobrir mais rápido do que pensamos.
🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
COME OUT OF THE CLOSET
FanfictionKarina se dizia hetero, mas não se importaria em sair do armário pela loirinha de sorriso doce.