UM MÊS HAVIA SE PASSADO, E MUITAS COISAS HAVIAM SIDO MUDADAS. Muitas!
Os irmãos Hargreeves tinham adotado um treinamento mais intensivo, eles não sabiam o porquê, mais sabiam que Reginald estava os preparando para um algo maior.
Há um mês foi dado o primeiro beijo, e mesmo que as coisas tivessem ficado mais complicadas, sempre tinham tempo um para o outro. A relação ficou mais intensa, já que não era mais uma relação de amor de irmãos, era outra.
E ali estavam eles, finalizando o treinamento com um discurso rotulado de Sr.Hargreeves.
— Crianças, imagino que tenham curiosidades para saber o porque dessa mudança brusca de treinamento, mais apenas.. aguardem. O tempo lhes trará respostas. Estão dispensados!
Silenciosamente arrumavam suas coisas dali para saírem.
Stella estava próxima a Reginald, guardando seus pertences, e pode ouvir Pogo dizer ao mais velho.
— Isso é uma missão suicida.O que seria essa missão suicida?
Eles esperou seus filhos fizerem 15 anos para os preparar, mais os preparar para que?
O que eles teriam que enfrentar futuramente?A frase martelava na cabeça da garota.
Isso é uma missão suicida, isso é uma missão suicida, isso é uma missão suicida.fim de cena.
— O que foi? — Diego dizia abraçando a garota.
Ele pode perceber a aflição da garota.
— Não é nada.
— É uma péssima mentirosa! — o garoto ri. — Fala.
— Hoje mais cedo eu ouvi Pogo e papai conversarem. Eu não entendi muito bem o que eles diziam, mais.. uma coisa me chamou atenção, Pogo disse que era uma missão suicida. — o garoto franze o cenho. — É, eu também não entendi.
— Seja lá o que for, Pogo está apenas preocupado com a gente.
— É, tem razão.
— Não é a primeira vez que papai está nos preparando pra uma missão assim, ele só está preocupado, como todas as outras vezes. Não precisa ficar com isso na cabeça. — deixou um beijo nos lábios da garota que apenas assentiu.
Talvez o garoto tivesse razão. Não era a primeira vez que Reginald mandava as crianças para uma missão como, Pogo estava apenas se preocupando.
fim de cena.
A garota estava na sala de estar com Klaus, Ben, Allisson e Vanya.
Allisson e Vanya conversavam animadamente sobre um assunto aleatório, Klaus e Ben estavam jogados no sofá enquanto Stella estava sentada entre os dois lendo uma revista.
— Estou entediado! — Ben dizia sem animo algum.
— Estamos, meu irmão. — Klaus concorda. — Ei, Stella.. — chama a atenção da garota, que para de ler a revista e volta o olhar para os irmãos. — Você e Diego andam bem próximos, não?
— É verdade irmãzinha, conta a verdade pros seus irmãos prediletos.
— É, nós estamos. — confessa.
— E tem alguma coisa a mais nisso? — a garota não respondeu. — Confessa, Stel.
— Ok, eu conto. Eu e Diego estamos tendo algo.
— Desde quando? — Ben indaga.
— Desde o nosso aniversário.
— E, você realmente gosta dele?
— Gosto.. sabe, eu confio muito no Diego.
— Aí que lindos! — Klaus exclama animadamente.
— Mais sem gracinhas, ok?
— Ok. — Ben e Klaus concordavam.
Luther e Diego adentravam na sala. Eles haviam ido guardar os equipamentos da sala de treinamento.
Luther se sentava com as duas garotas e Diego caminhava até o trio.
— Sai dai. — Número dois dizia a Klaus que respondeu com uma cara feia e foi se sentar ao lado de Ben.
Diego se sentava ao lado de Stella, passando o braço por cima do pescoço da garota.— Sobre o que estavam falando?
Votem e comentem. — xoxo bru bru.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 | Diego Hargreeves
Fanfic𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 | "Obrigado a se apaixonar." Onde o adolescente Diego se descobre estar apaixonado por sua irmã, Stella.