O TREINAMENTO HAVIA ACABADO, guardavam seus equipamentos silenciosamente.
O silêncio era presente quando Reginald estava na sala, mais ele não estava.
Desde a morte de Ben eles não eram mais os mesmos.
Já faz um ano.Há um ano é isso, sem muitos assuntos.
— Luther, pode me passar minhas facas, por favor. — número um apenas entregava os instrumentos. — Obrigada!
Número dois saiu da sala, logo em seguida, Luther. Sobrando apenas Klaus e Stella ali.
— Ei, Stel.. — se aproxima da garota. — tudo isso tá me matando, sabe..
— Sei. Não éramos assim. — a garota suspira fundo.
— Quer sair comigo hoje à noite? Tenho uma festinha pra ir, sabe, só pra distrair. Dar fuga no velho.
A garota queria aceitar, mais não sabia se podia.
— Klaus..
— Vamos lá, Stel.
A garota pareceu pensar melhor.Seria bom, já que fazia tempo que não pensava em si mesma.
Ela sabia que estava em dúvida por conta de Diego, mais a real era que, eles não tinham nada.
Já estavam a um ano e alguns meses nisso, e nunca foi dito nada sobre o que eles tinham. Talvez ela estivesse chateada por isso, pelo garoto nunca ter esclarecido as coisas entre eles.— Eu vou. Que horas a gente se encontra?
— As 23hr, na porta da cozinha. — o garoto pareceu se animar. — Eu vou indo, tchau Stel.
E ali ficou apenas a garota, pensando se havia feito o certo. Mais fodasse? Eles nem tinham nada mesmo.
fim de cena.
A garota descia as escadas silenciosamente, caminhando até a cozinha. E pensava, ele nem sequer veio atrás de mim hoje, porque estou pensando nele?
A questão é que tudo pra eles era bem confuso.
Ao chegar na cozinha se deparou com um sanduíche encima da mesa e as luzes de fora acesas. Pobre, Vanya..
— Vamos logo. — Klaus dizia baixinho abrindo a porta dos fundos.
Os dois saíram, dando de cara com um beco.
— Atrás da nossa casa em um beco?
— Isso mesmo. Vamos logo.
fim de cena.
Ao chegarem lá tudo estava bem agitado. Se passava de uma festa no terraço, mais é claro que havia pessoas na piscina e espalhadas em outros cômodos da casa.
Klaus a apresentou para algumas pessoas, todos gentils.
A garota havia vindo para se divertir, a essa hora já havia perdido a conta de quantos copos, de uma bebida qual ela não conseguiu identificar, havia tomado, mais ela já estava bem alterada.
Conversava com um garoto em um canto mais afastado.— E então, Stella. Veio com quem? — deu um gole em si bebida.
— Meu irmão, Klaus.
— Você é irmã do Klaus, uau. São tão diferentes!
— É, pois é. — a garota ri.
A garota se pegou olhando para o menino. Ele era bonito, tinha os cabelos pretos, iguais os de Diego, e também era moreno, igual a Diego.
A garota estava tão alterada que chegou a um certo ponto que via qualquer coisa de Diego no garoto, chegando a se aproximar do garoto que retribuiu. Ela ia o beijar..
Até Klaus chegar puxando a garota.— Ei, Dylan. Foi mal, você sabe que eu odeio ser empata, mais a minha irmã, não. A gente se vê por aí. — sai arrastando a garota que resmunga.
— Klaus! Eu ia o beijar.
— É, eu sei, por isso te tirei de lá. Em toda a sua vida só beijou o Diego, era capaz de travar no meio do beijo, te livrei dessa. — o garoto olha para às horas. — Tá tarde pra você Stel, e já bebeu muito também. Vamos pra casa.
— Não Klaus! — a garota fez "birra".
— Stella, vamos, por favor.
— Não, não e não. Por favor, eu tô me divertindo.
— Droga, vou ter que ligar pra alguém.
Ele tinha duas opções: Luther e Vanya.
Vanya não iria ajudar em muita coisa, e Luther era um bundão, mais, era forte.
Ligar para Luther.Ele não atendia, droga Luther.
Klaus tentou mais uma vez e nada.Merda! A Vanya é a Vanya, ela não iria ajudar, só ia me deixar mais nervoso.
Só restava uma pessoa, Diego. Ele nem era uma opção, mais passou a ser.
A questão é: Se eu ligar para o Diego é provável que eu acabe com o que eles nem tem. Que merda!Ligou para Diego, teve que ligar.
E por sorte ou não, ele atendeu.Votem e comentem.
Momento tenso, ein! — xoxo bru bru.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 | Diego Hargreeves
Fanfic𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 | "Obrigado a se apaixonar." Onde o adolescente Diego se descobre estar apaixonado por sua irmã, Stella.