O GAROTO SOCAVA OS SACOS DE PANCADAS CADA VEZ COM MAIS FORÇA, DESCONTANDO TODO seu ódio.
— Ei, cara. — Joe se aproxima do garoto que continuava socando inacessivelmente. — O que aconteceu?
— Eu só tô bravo. — continuava.
— Bravo pra cacete. Que merda aconteceu?
— Briguei com a Stella. — ele socou o saco com mais força ainda.
— Porquê?
O garoto para com os movimentos brutos e se aproxima do amigo.— A gente anda se estranhando ultimamente, sei lá.
— Já estão a quanto tempo nesse rolo? Há um ano e alguns meses, né.
— É. — diz tirando as luvas.
— Acho que cansou. Tipo, vocês tão há um ano e pouco na mesma coisa.
O garoto entendeu o que o outro quis dizer.
— Eu não vou transar com ela.— Tem 16 anos, vai fazer 17. Nunca sentiu vontade?
Diego apenas se aproxima mais do garoto.
— Eu não vou te responder isso. E eu te digo, a gente não tá estranho por falta de sexo, seu pervertido.— Então tá. Mais então, qual o motivo?
— Ela anda meio estranha ultimamente, sei lá, não sei dizer. Ela briga comigo por qualquer coisa e eu não fico calado, por isso a gente tá brigando.
— Do jeito que você já falando parece que é ela que tá estragando tudo. Ela deve estar assim por algum motivo, porque não pergunta pra ela?
Joe tinha razão. O garoto não podia simplesmente deixar isso acabar com tudo, devia perguntar o porquê da garota andar tão estranha.
fim de cena.
Havia um ano que seu irmão, Ben, havia sido morto. Muitas coisas mudaram. A família desandou, haviam se tornado vazios.
Allisson havia ido embora de casa.
Reginald descobriu sobre a número três e o número um, e a melhor forma de Allisson lidar com isso foi ter ido embora. Ninguém soube em si o que Reginald havia dito sobre isso, Luther apenas chegou dizendo que o pai havia descoberto tudo e que Allisson foi embora.Os Hargreeves perderam dois irmãos, quase de uma vez. Quando tinham 13 anos, o número cinco também havia ido embora, perderam três deles.
Stella não soube lidar bem com a morte de Ben, mais com certeza não era por isso que andava estranha com Diego.
O garoto andava até a sala de estar, com a esperança de a encontrar lá com Vanya ou Klaus, mais viu que a garota não estava lá.
— Vanya, sabe onde está a Stella?
— No quarto dela.
O que tá acontecendo com ela?
O garoto subiu até o quarto garota, batendo na porta e ouvindo um "entra". Ao entrar se deparou com a garota sentada em sua cama pintando suas unhas.— Stella.. — vai até a garota e deposita um selo em seus lábios.
— oi.
— A gente precisa conversar.
— Sobre o que? — a garota pareceu não entender.
— Sobre a gente. O que tá acontecendo?
— Diego, brigar é normal. Assim como eu brigo com Klaus, eu também brigo com você.
— Só que, a gente é diferente, você sabe.
— Não, eu não sei. — dá um sorrisinho.
— que porra, Stella! — o garoto sai do quarto.
Essa não era Stella. Tinha alguma coisa.
Votem e comentem. — xoxo bru bru.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 | Diego Hargreeves
Fanfic𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 | "Obrigado a se apaixonar." Onde o adolescente Diego se descobre estar apaixonado por sua irmã, Stella.