A GAROTA CONTINUOU A FAZER SUAS 'VISITINHAS' MESMO QUE CORRESSE PERIGO, e Reginald parecia estar acreditando nas mentiras que ela contava.
Ela passou a mentir. Nunca havia mentido.
Mais isso foi apenas uma das consequências.Ambos saíam do prédio juntos, de mãos dadas.
— Sexta-feira, eu tenho luta. — o garoto a avisava.
Stella ainda não havia se acostumado com essa ideia de Diego ter que lutar.
— Tá.. tá bem..
A garota havia soltado a mão do garoto é agarrado seu braço encostando sua cabeça em seu ombro enquanto caminhavam.
Eles estavam no inverno. E em especial neste dia parecia fazer muito frio e as ruas estavam vazias.— Achei a atitude de vocês.. corajosa. — ouviram uma voz atrás deles que rapidamente se viraram o reconhecendo, Reginald. — Eu pensei que havia entendido tudo o que eu disse, número dois..
A garota apenas se agarrava ainda mais ao garoto.
— Vamos embora, número oito! — o homem dizia rispidamente. E não recebeu nenhum sinal da garota.
— Eu não vou. — disse simples.
— Eu não queria ter que fazer isso.. — disse coçando seu queixo e logo três homens fortes apareceram. — Vamos, número oito! Não estou lhe questionando estou dando uma ordem do que fazer. Venha! — ficava cada vez com mais raiva. — Mentiu para mim, me fez acreditar em todas as suas mentiras. E depois de tudo o que fez merece uma punição! Irá amanhã mesmo para a França e pela minha vontade nunca mais voltara a pisar no Canadá.
— O-o que? Não pode me obrigar, eu já timbro 18 anos. Eu o amo e não vou deixar você nos separar de novo.
— Posso sim. E, se não for o seu namoradinho que tomará as consequências. Irei manchar o nome Diego Hargreeves para todo o mundo, está escutando? Se tornará uma pessoa inválida, sem registro algum a sociedade, não será nada.
— Não pode fazer isso..
— É claro que posso! Eu sou Reginald Hargreeves, e vocês não passam de rebeldes que se acham bons o bastante para duvidar da capacidade do próprio pai de vocês.
Eu estou avisando Stella, venha logo.A garota aos poucos se soltou do garoto. Não conseguia raciocinar direito.
— Isso não passa de uma namoro bobo de adolescência. Se não vier, vai acabar com a vida deste garoto.. quer mesmo fazer isso?
Ele estava certo. Stella sabia sobre o poder de Reginald na sociedade, ele era uma pessoa influente.
Se virou para o garoto. — Eu tenho que ir.. — disse com lágrimas em seus olhos.
O garoto pôs suas mãos no rosto da garota. — Stella.. eu não me importo. Fica comigo, por favor.. — o garoto também tinha lágrimas.
— Eu não posso destruir você assim, Diego. Ele está certo.. eu sou só sua namorada da adolescência, um dia vai achar seu grande amor e vai se dar conta que ele não sou eu.. — lágrimas escorriam. — Eu te amo, muito muito muito..
Selaram seus lábios.
"Só amor, só amor pode doer assim.
Only love, only love can hurt like this.Só o amor pode machucar assim.
Only love can hurt like this.Deve ter sido um beijo mortal.
Must have been a deadly kiss.Só o amor pode machucar assim.
Only love can hurt like this.
Diga que eu não me importaria se você fosse embora.
Say I wouldn't care if you walked away.Mas toda vez que você está lá eu imploro para você ficar.
But every time you're there I'm begging you to stay.Quando você chega perto eu apenas tremo.
When you come close I just tremble.E toda vez, toda vez que você vai.
And every time, every time you go.É como uma faca que corta minha alma.
It's like a knife that cuts right through my soul.
Só amor, só amor pode doer assim.
Only love, only love can hurt like this."E então, dessa vez, ela foi embora.
Vote e comente. — xoxo bru bru.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 | Diego Hargreeves
Fanfic𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 | "Obrigado a se apaixonar." Onde o adolescente Diego se descobre estar apaixonado por sua irmã, Stella.