Sabrina abriu o armário com o rosto ainda sonolento como uma adolescente normal em uma manhã cedo de segunda feira. Ela não sabia o que odiava mais: segunda de manhã ou as primeiras aulas de inglês que tinha.
O seu dia seria péssimo, mas ela soube que realmente seria tão péssimo quando viu o Hargrove se aproximar dela, ele andou pelos corredores da escola em passos rápidos e determinados. Com os passos próximos, Sabrina percebeu seu olho esquerdo levemente roxo, havia um pequeno corte nos lábios, um hematoma na bochecha levemente avermelhado com roxo, o resultado dos anéis do Eddie. Ele também mancava um pouco, Sabrina sabia que aquilo foi o resultado da famosa "vassourada",
━━ Podemos conversar? ━━ Ele perguntou, fechando o armário dela fortemente.
━━ Oi Billy, bom dia, tudo bem com você? ━━ Ela sorriu sinicamente. ━━ A gente tem algo para conversar? ━━ Ela perguntou, abrindo o armário novamente, porém Billy o fechou novamente fazendo ela suspirar.
━━ Temos muito o que conversar, garota. ━━ Com mais um suspiro, sabrina se virou para o Hargrove e cruzou os braços enquanto se apoiava nos armários. ━━ Você me deve desculpas.
━━ E por que eu cometeria esse erro? Você tentou me beijar enquanto eu estava bêbada, e mesmo eu negando várias vezes você insistiu. ━━ Sabrina falou com uma certa raiva dentro de si ao lembrar que Eddie disse.
━━ Olha... eu estava bêbado também, aquele não era eu e eu peço desculpas. Mas seu ex não deveria ter agido daquele jeito comigo, foi um total desrespeito ele fazer isso na frente de todo mundo, agora eu sou uma piada.
━━ E eu com isso?
━━ Eu quero que você avise para ele que em breve será a vez dele e eu não vou me importar nenhum pouco se eu mandar ele para o hospital, e "sem querer" dizer a diretora que ele anda vendendo drogas aos alunos. ━━ A loira observou ele se aproximar do rosto dela e abrir um sorriso. ━━ Ou... você sai comigo está noite e deixo essa passar. Está em suas mãos, Henderson.
━━ Você só pode está de sacanagem com a minha cara. ━━ Ela não acreditava no que estava ouvindo. ━━ Cara, a gente nem se conhece direito, não prescisa se emocionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 𝗘𝗫-𝗕𝗢𝗬𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗, eddie munson
Fiksi Penggemar𝗢𝗡𝗗𝗘 Sɑbrinɑ henderson voltɑ pɑrɑ hɑwkins ɑpós um ɑno forɑ dɑ cidɑde e terά que dɑr de cɑrɑ com o seu problemɑ, eddie munson, seu ex-nɑmorɑdo.