cap 3

398 38 1
                                    


Jeon Jungkook

-- Todas são americanas?

-- Oque? { Lisa não tinha entendido do que eu estava falando. }

-- As prostitutas, Lisa. São todas americanas?

-- Ah, Parece que não. Da america só vieram o novo cafetão e um prostituto, as meninas vieram de outro lugar.

-- "Prostituto"?? É um ômega masculino?

-- Porque? Meu priminho se interessou? Haha. Bom, é oque parece. Ele provavelmente trabalhava com o cafetão já que ele que escolheu.

-- Bom tanto faz. Eles só chegaram em dois dias, tenho que foder alguma menina nesse tempo ou vou enlouquecer.

-- Não e possível, fomos ao clube ontem
primo.

-- só isso acha que me conteve? Meu pau ta pedindo por um buraco,vc não tem noção.

Não digo que fiquei não surpreso, afinal na Paradise só tinham fêmeas.
Mas não era como se eu fosse sair por ai colocando meu pau em qualquer buraco. Só de pensar em foder um que já foi usado na mesma noite me enoja.

Kim taeyang

O segredo pra ser um bom prostituto é dormir com o maximo de caras que vc conseguir, isso não é problema pra mim, afinal eu sou um prostituto, mas um prostituto lindo e gostoso pra caralho. Então eu sempre escolhia com quais alfas eu queria foder, eu escolhia os mais ricos é claro, não sou besta.
Mas todo o meu dinheiro ia para o filho da puta do hwang, ele dividia e ficava com mais da metade, ou seja, eu trabalhava apenas para comer.

Estávamos chegando a balsa onde íamos nos encontra com as outras prostitutas. Iamos passar a noite e de lá, nos iriamos pegar o avião de madrugada para a Coréia.

-- desce. (Hwang)

-- Calma docinho, eu não sou cego. {Respondi com ironia }

Quando eu desci logo vi as meninas,mas oque mais me chamou a atenção era que tinha a porra de uma CRIANÇA junto com elas??? Ela devia ter uns 15 anos, era uma menina magrinha q só fazia chorar,tenho certeza de que tinha alguma coisa errada.

Quando hwang estava se ajeitando no quarto eu sai e fui procurar aquela menina, encontrei ela no corredor do pequeno hotel, tinha um segurança agarrando ela. Eu como uma pessoa civilizada peguei o jarro de vidro e taquei na cabeca dele.

-- Corre!! { eu gritei com ela e corri ao mesmo tempo}

Ela me seguiu e conseguimos ir ate o pequeno jardim que tinha do lado de fora. Só paramos porque ela não conseguia mais correr.

--E-espera...por- por favor.. { quase perguntei se ela tinha asma,não e possivel. }

-- vc não é prostituta. Tenho certeza. Oque faz aqui?

.......


La Mafia   {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora