cap 10

478 38 6
                                    

Kim taeyang

--- Vc.... O alfa da....

--- olá, ruivo.

--- Mas que porra!

--- Desculpe se fui inconveniente por te chamar a essa hora. --- Ele começou a me olhar lentamente. ---
Se bem que, parece que não foi eu quem te acordou.

Ele levantou da cadeira e andou ate mim, ficamos tao próximos que eu podia sentir sua respiração.

--- Oque acha que eu estava fazendo, Sr Alfa?

--- Me diga vc, Ruivo.

Minha mão começou a tocar sua roupa.
--- Talvez, eu tenha ficado entediado de tanto esperar.

--- Eu gosto de brincar com a presa antes de come-la.

--- Virei sua presa, então? Interessante, Sr. Predador --- dei um sorriso sarcástico enquanto olhava em seus olhos. --- Sua mãe não te ensinou a não brincar com a comida?

Nossos lábios quase se tocaram quando ele virou e voltou pra droga da poltrona, ah fala sério! Ele ta brincando comigo!

--- então, me diga seu nome, ruivo.

Cruzei meus braços insatisfeito e virei meus olhos.

--- É jini. Kang jini.

Ele deu um sorriso malicioso e cruzou suas pernas.

--- Esse não é o seu nome, ruivo. Vamos tentar de novo, qual seu nome?

--- Ué, me diz o seu primeiro, pelo jeito eu sou o único que não te conhece, mas vc sabe quem eu sou. Parece que andou pesquisando sobre mim. --- E, eu gostei disso.

--- Não vai ficar com medo? Eu estava tentando "amigar" com você, antes de me apresentar.

--- se vc não percebeu ainda, vc me sequestrou no meio da madrugada,me ameaçando, e ainda me trouxe pra um lugar desconhecido. O medo agora é menor dos meus problemas. Sr??

---jungkook, Jeon Jungkook.

Eu já ouvi esse nome em algum lugar, mas não me lembro onde.

--- Jeon, Jeon, Jeon-pera ai JEON?!! v-vc é o-

--- Atual chefe da Mafia coreana. Muito prazer, taeyang.

Porra, dessa vez eu realmente to fodido, mas que merda, porque isso só acontece comigo?!

Pra ser sincero, saber que ele é o chefe me deixou excitado pra caralho, porra Tae isso não é hora!

Coloquei minha mão em volta do meu pau pra ele não ver o volume no pano.

Tava escuro, com pouca luz talvez ele não visse....


                                           Jeon Jungkook

Quando falei meu nome ele não deu nenhum sinal de medo. Pelo contrario pude ver uma pequena ereção no pano que estava em sua cintura, e isso me deixou louco. Eu queria provocar ele um pouco mais.

---Ruivo.

--- o-oque? --- respondeu virando o rosto

--- Solte o pano.

Com seu rosto que ainda não olhava para mim, desfez o no do pano e
sem falar nada ele apenas deixou a toalha cair, e ficou completamente nu, porra, eu estava ficando louco, eu queria chupar seus peitos queria foder ele ate amanhecer.

--- Vc é bastante pervertido, ruivo. Como pode ficar duro numa situação dessas?

--- Não fale isso, cara que ficou duro por ver outro alfa me fodendo.

E do nada,isso virou uma competição de quem era mais pervertido.

Embora o pano estivesse no chão, sua mão continuava escondendo a ereção, só mais uma provocaçãozinha e eu paro, eu juro.

--- Pode vir ate mim? --- Estiquei meu braço em sua direção, com um sorriso maroto no rosto.

Ele veio lentamente ate mim , sua mao já náo estava mais escondendo nada.
Quando chegou na minha frente parou coloquei minhas maos sobre ele Finalmente o ruivo estava em minhas mãos, cada toque que eu dava eu podia sentir seu corpo arrepiar e isso me fez ficar duro.

Minha mao foi descendo lentamente ate sua bunda, pude ouvir um baixo gemido, levantei rapidamente e coloquei seus lábios no meu.

No começo era apenas um beijo, mas depois foi se embaraçando e não conseguimos desgruda-los. Suas maos estavam ocupadas tentando tirar meu terno mas nossas bocas não se soltavam ate ele tentar sair do beijo para respirar.

Por um momento nossos olhos se encontraram e eu pude ver no fundo de seus olhos escuros a sua provocação sobre mim.

Quando ele tirou meu terno e abriu minha blusa, soltei meus feromônios, eu estava ficando louco de tanto tesão, precisava me aliviar

Alguns segundos depois, o ruivo caiu em meus braços, ele desmaiou. Não entendi oque havia acontecido mas tenho certeza que estava ligado aquela sua dor que o vi sentindo na boate.











Foi mal gente, eu fiquei sem net por alguns dias e parecia anos!
Kkkkkk quase morri por não escrever nada, tem muita coisa acumulada na minha cabeça doida vcs que lutemkkkkk
E eu não sei escrever muito bem as partes hot mas eu to aprendendo vai melhorar eu juro ;-;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La Mafia   {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora