cap 8

368 35 0
                                    

                                                 Kim taeyang

Eu estou passando mal, minha barriga não para de doer, eu to tremendo e já desmaiei uma vez.
Jennie esta muito preocupada, pois ainda tínhamos que trabalhar faltava apenas uma hora pro meu turno começar. Tenho certeza que foram os inibidores, mas pelo menos meu cio já passou não preciso me preocupar com ele agora. Mas eu não poderia ficar em casa, nem se eu estivesse morrendo, hwang não deixaria.

--- H-Hyung, vc não pode trabalhar hoje esta passando muito mal. --- Jennie estava muito preocupada e queria me levar ao medico, mas eu disse que não precisava.

--- Não se preocupe com isso jennie, vai passar, eu já fiquei assim outras vezes, ta bom? Vamos nos arrumar, só faltam alguns minutos pro meu turno. { respondi ela sorrindo }

--- hyung.......

O prédio em que morávamos também fica no distrito de prostituição, foi feito para as prostitutas. Então não demorava muito tempo para chegar na paradise. Enquanto andávamos minha dor estava passando, meu mal estar já não estava tao forte. Jennie ficou aliviada por eu não sentir mais dor, mas ainda estava preocupada.
Chegando lá, apenas tomei um remédio para dor de barriga e fui trabalhar.

Minha dor já havia sumido totalmente
Meu turno começava as 18:00 e ja eram 22:00 eu precisava tomar um banho, estava todo sujo, e claro aproveitei o chuveiro quente da paradise e fui tomar um bom banho.

                                            Jeon Jungkook

Mesmo sem saber oque eu iria fazer na paradise, Lisa veio comigo, namjoon estava resolvendo alguns problema, mas  estava vindo logo atrás.

Cheguei na paradise apenas com um intenção. O ruivo.

--- Hwang. ---

--- senhor! É bom vê-lo novamente, precisa de algo?

--- quero que reúna todas as novas prostitutas, eu disse todas.
Quero olha-las e vou escolher uma.

--- Sim, senhor. Por favor, vamos ate minha sala, vou chamar elas.

Hwang saiu recolhendo todas as novas garotas e mandando elas subirem para sua sala, quanto mais garotas entravam na sala mais impaciente eu ficava, esperando o ruivo.

(Hwang) --- jennie! Onde esta taeyang?!

(Jennie)--- Ele esta tomando banho, senhor. Algum problema?

(Hwang) --- Não. Apenas suba para minha sala, agora.

( tae ) --- Oque esta acontecendo aqui?

(Hwang) --- Porque só esta com uma toalha, taeyang!?

( Tae ) --- minha roupa molhou. Eu estava indo pegar outra para vestir. {A toalha não e grande o suficiente para cobrir todo meu corpo então só cobri minha cintura. }

( Hwang )  --- Não temos tempo! Anda sobe!! { Empurrei taeyang ate minha sala }

Hwang entrou na sala e logo em seguida, todo molhado e com uma toalha na cintura o ruivo, porra eu quase fiquei duro só de ver seus peitos.
Hwang mandou que formassem uma fila um do lado do outro, Lisa e minhyuk, namjoon chegou logo depois. Levantei da cadeira e comecei a passar lentamente por cada uma das meninas ate chegar no ruivo. Tinha uma garota perto do ruivo que não parava de tremer então o ruivo segurou sua mao e cochichou algo em seus ouvidos. Aquilo me irritou.

--- Algum problema? --- perguntei olhando para o ruivo.

--- Estou apenas acalmando minha irmã. Senhor. --- respondeu ironizando o " senhor ".

Me aproximei dele e sua toalha molhada tocou minha calça.

--- porque esta sem roupa, ruivo? --

--- eu estava tomando banho quando hwang me disse pra subir, senhor. ---novamente ironizou o "senhor".

--- Não sente vergonha? --- respondi o provocando.

--- Não acho que nessa altura do campeonato, eu tenha que sentir vergonha de qualquer nudez. { respondeu me provocando com um sorriso }

Porra eu só queria arrancar sua toalha ali mesmo e fode-lo.
Não podia deixa-lo vencer, sabia que estava me provocando.
Desencostei do ruivo e fui ate uma garota qualquer lá da frente e a mandei me seguir. Quando passei pelo ruivo nossos olhos se enfrentaram e pude ver sua indignação por não tê-lo escolhido e dei um sorriso de canto de boca.

--- Lisa , minhyuk e namjoon escolham logo oque vcs querem.

Sai da sala, a garota atrás de mim não conseguia acompanhar meus passos e isso me irritava. Entramos num quarto, estava tirando a roupa quando a menina já estava na cama me esperando, ela era bonitinha, mas não se parecia nada com o ruivo, seu corpo era diferente do dele, sua pele, seu cabelo.... Nada era parecido com ele.
Apenas coloquei a camisinha e comecei a foder a garota, minha mente ainda estava no ruivo, por um momento imaginei fodendo o ruivo, foi ai que eu gozei. Isso levou 15 minutos, mandei a garota se vestir e sai assim que pus minha calça. Deixei uma gorjeta a garota porque ela não tinha culpa de não ser o ruivo e não me agradar.
Eu estava descendo as escadas quando vi o ruivo sentado no colo de namjoon com outra garota,estavam prestes a se beijar, quando me viu abriu um sorriso irônico e quase encostou seus lábios nos de namjoon, não me contive e chamei namjoon irritado.

--- Namjoon!! - gritei no meio da sala

Namjoon levantou rapidamente da cadeira, o ruivo não estava mais com a toalha, estava com uma blusa longa decotada ate seu umbigo que cobria sua cintura e um short muito sexy.

--- Temos que ir.

--- Mas já? Jeon, algum problema?

Não conseguia parar de olhar o ruivo, eu tinha que tirar namjoon dali, sabia que o ruivo iria usar ele pra me provocar, e eu poderia acabar machucando o nam.

--- É que, tem um....um fornecedor. Precisamos ver.

---Ta bom, vou chamar a lisa ---

--- Não precisa, da ultima vez ela só faltou me matar por interromper ela.
Ficou me dando uma lição sobre como o sexo pra ela é sagrado.

Sai dali com namjoom, mas antes falei com hwang.

---hwang, venha aqui.

--- Sim, senhor?

--- O ruivo. Dispense ele por hoje.

--- Mas senhor, os alfas amam ele.

SINCERAMENTE ESSE CARA TA ME IRRITANDO.

--- Porra, vc e surdo? Eu não perguntei nada caralho, só mandei que o dispense e vc vai obedecer.

--- sim, senhor. --- respondeu tremendo

Quando estava saindo olhei pro ruivo na cadeira, ele parecia estranho, seu rosto estava pálido e cobria a boca com sua mão. Eu iria ate ele se não fosse por causa do namjoon, mas eu estava preocupado com ele, ele parecia doente.

Precisava fazer alguma coisa....

La Mafia   {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora