Kim taeyangJá tinha se passado mais ou menos um mês desde que chegamos em seul, eu fiquei surpreso quando cheguei e vi apenas ômegas fêmeas, eu era o único prostituto homem na "Paradise".
Quando cheguei ouvi que o chefe da mafia havia falecido e seu filho havia assumido seu lugar, eles ficaram em torno de uma semana em luto, sem brigas, sem mortes e sem ataques.
A " Paradise" é um clube privado da máfia que foi feito para os mafiosos, ninguém que não fosse importante iria lá. E isso era realmente irritante, só havia alfas arrogantes e agressivos e parecia que eles só vinham pra mim,era irritante,eu sei o que o fardo de ser lindo pra caralho é grande, e ser gostoso ainda por cima, me mataria naquele lugar.
Na "Paradise" era diferente da "Nightwer" nunca estava vazio, parecia que os alfas só sabiam foder toda hora. E era proibido foder sem camisinha, lá tinham em torno de 300 quartos mas mesmo assim alguns ainda se pegavam no meio da boate por falta de quartos.
Meu turno era o da noite e a jennie conseguiu ficar um tempo no balcão, ela persuadiu hwang com " Eu não quero fazer errado, então para eu aprender é melhor eu só olhar por enquanto, não acha senhor?"
Hahaha, a garota é boa.
Com isso não precisaria me preocupar com ela sendo atacada de minuto em minuto, eu já estava acostumado com isso, mas não hesitaria em quebrar outro vazo na cabeca de outro alfa, não porque eu gostava da garota, mas sempre que eu olhava pra ela eu me via e aquilo sempre me incomodava.Jeon Jungkook
Depois da morte de meu pai eu assumi meu lugar como chefe, e acabei descobrindo que meu pai tinha me deixado "opções de casamento". Era irritante, não preciso de um esposo se eu quiser foder eu posso muito bem visitar alguma das minhas boates.
Mas na mafia um " rei " precisa de uma " rainha " para lhe dar um legado.
Jong- su não gostava nada da ideia de repassar seu cargo de rainha para outra pessoa, embora queria que seu filho se casasse com um ômega poderoso para que tivesse uma chance de comandar algo.
Eu estava no escritório quando Lisa entrou já fazendo bagunça.--- Jung! --
--- Não me chame assim, Lisa. ---
--- Ai! Para de ser careta, ta parecendo seu pai!
--- Isso é ruim? --
--- Sim, se vc tem 24 anos. Não foi um elogio. Vamos sair! Eu, vc e o nam, como nos velhos tempos!
--- Primeiro me insulta e depois me chama pra sair, que tipo de prima é vc?
--- Aquela que quer foder a noite toda hoje. Nos não tivemos tempo para ir na Paradise ainda. Eu quero ver as novas meninas! Hum???
---...........Lisa..
---Eba! Huh vou avisar ao namjoon que a gente vai sair as 10:00.
---eu não ia- ela bateu a porta antes de eu terminar, mas ela ta certa, ja faz um tempo que eu to na seca. Não tenho tempo nem pra foder! Preciso de sexo!
Sou um alfa, não posso me castigar desse jeito e eu sou o chefe também. Eu posso resolver essa questão do casamento depois.Como prometido estávamos indo ao paradise, Namjoon ainda não acreditava que eu aceitei ir.
Mas eu realmente precisava colocar meu pau em alguem, que não tenha sido usado e claro.
Quando cheguei fui recebido pelo novo cafetão o tal do "hwang" ele me perguntou se eu queria conhecer as novas garotas mas disse que não, tinha coisas melhores pra fazer. Assim que entrei vi algumas novas garotas, hwang continuava nos seguindo como se quisesse algo.--- Quer alguma coisa? --- perguntei porque estava me irritando.
--- Oh, não senhor, desculpe. Apenas estou de olho caso o senhor queria alguma coisa.
--- Preste atenção hwang. Eu não fodo um buraco que já foi usado, nada aqui me interessa. ---
Estávamos passando pelos quartos de vidro, onde as paredes eram de vidro.
Eu tentava desviar o olhar quando passei e vi algo que realmente chamou minha atenção.
Era um ruivo, sua pele era branca como a neve e seus olhos escuros, mas claro o bastante para eu ver o azul.
Eu parei sem perceber, não prestei atenção com quem ele estava fodendo mas quando nossos olhos se encontraram, senti que ele estava me provocando, ele estava com outra pessoa mas me queria, eu tinha certeza. Sem perceber eu fiquei duro, eu realmente entrei em transe, quando uma voz irritante me chamou.
--- senhor jeon? ---
Era hwang, o cara parecesse que não sabe a hora de ir. Ele me despertou, coloquei minhas maos no bolso e apenas continuei a andar, mas minha mente ainda estava lá naquele quarto. De repente eu comecei a imaginar o ruivo em meus braços, eu fodendo com força, EU PRECISO DE UM BURACO AGORA.
Apenas mandei hwang me trazer alguem que não tinha sido usado e em dois minutos a garota veio. Mesmo fodendo eu não me sentia satisfeito, eu não parava de pensar naquele omega ruivo e isso estava me irritando, eu gozei não porque estava fodendo mas por causa do ruivo em minha mente que não queria sair, fiquei apenas uns 30 minutos no quarto com a garota que eu nem lembro mais, assim que gozei coloquei minha calça e sai.
Passei pelo quarto mas o ruivo não estava mais lá, procurei disfarçadamente aquele cabelo ruivo em meio aos outros mas não achei. Talvez seu turno teria terminado ou estava com outro cliente. Pra ser sincero eu torcia pela primeira opção.
Avisei a namjoon que estava saindo, mas ele não precisava vir comigo, disse a ele para tomar conta de Lisa, se não ela iria sair fodendo todo mundo.
Quando estava saindo avistei um cabelo vermelho, molhado e sem a camisa, seus lindo mamilos rosas me chamaram a atenção, trocamos olhares e ele sorriu maliciosamente, sabia que tinha me interessado, mas me distrai por um segundo e ele sumiu. Mas se ele acha que eu iria procura-lo, ele estava muito errado, por mais que eu quisesse fode-lo, não iria atrás. Meu orgulho não deixava. Eu esperaria ate ele vir ate mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mafia {Taekook}
FanfictionJeon JungKook, nascido para comandar a Mafia. Fui criado para ser frio e insensível quando se trata de dinheiro e poder, e é assim que eu sou. Fui criado para conseguir tudo oque eu quero,e quando eu quero. Nenhum alfa era capaz de bater de frente...