cap 4

401 39 1
                                    

--- Não vai responder? Qual seu nome e oque faz aqui. {Eu tava tentando ser gentil. }

--- J-jennie..-- {Ela estava realmente assustada. }

--- viu, não foi tao difícil Jennie. Agora,oque faz aqui? Vc com certeza não e prostituta, ou estou errado?

---N-Nã-o eu juro, eles me forçaram a vir, eles disseram que iriam me matar....eu fiquei com medo..

---E sua idade?

--1-19 anos..

--- serio? Tu e muito pequena, achei q tinha uns 15. Não se preocupe. Não vou te fazer mal, trabalho com eles também. Como prostituto é claro.

---Pra onde vão me levar? Preciso voltar pra casa....

--- Eh, se quiser voltar algum dia docinho, só na próxima vida. Vc é jovem, carne fresca uma ômegazinha que esta pedindo pra ser comida.

Ihh ela começou a chorar. Juro que não era minha intenção eu só estava tentando ajudar e explicar as coisas.

Eu sou péssimo nisso, já percebi....

                                              Jeon Jungkook

Hoje já é segunda, ta chovendo pra caralho. Tenho que ajeitar a papelada e entregar pro meu pai pronta para ele não se cansar.
Mas naquela manha eu tive uma noticia ruim. Meu pai....

*Telefone tocando*

--- Jeon jungkook, falan- OQUE? -- me ligaram pra avisar que meu pai teve um infarto. PORRA!!

Eu sai correndo as pressas, sai derrubando tudo q havia na minha frente. Eu só precisava entrar no carro e correr ate o hospital para ver meu pai. Contanto que ele estivesse respirando estaria tudo bem.
Não é????
Depois de dirigir uns 20 min, namjoon me ligou

--- Jungkook.

--- MEU PAI. ESTA COM ELE????

--- Calma. Ele.....ta vivo.

--- COMO ASSIM PORRA?! ME DISSERAM Q ELE TEVE UM INFARTO, E A ÚNICA COISA QUE VC ME DIZ É " ELE TA VIVO?!" 

--- OQUE QUER QUE EU DIGA CARALHO?! ELE NÃO TA BEM, MAS A PORRA DO APARELHO TA APITANDO! ENTÃO SIM, ELE TA VIVO MERDA!

Percebi que namjoom estava tão ansioso quanto eu. Eu precisava me acalmar, estava dirigindo não podia causar um acidente.

--- jong-su e jung-seo estão ai? { Perguntei tentando manter a calma.}

---Sim. Eles que trouxeram o mestre para o medico. Mas assim que cheguei pedi para que se retirassem do quarto,
Lisa esta com eles.

--- Não deixem eles chegarem perto do meu pai. Estou chegando.

--- Ok.

Eu estava realmente desesperado, se meu pai morresse agora, oque eu faria? Não me sinto pronto. Por mais que eu tivesse respeito e admiração de todos, como eu poderia comandá-los?
Minha mae e meu pai comandaram a mafia por 10 anos..... Eu seria capaz de seguir seus passos? Ainda mais agora com jong-su e jong-seo na minha cola.
Por favor pai....agora não...
Quando entrei no hospital corri como um louco, só pensava eu ver meu pai.
Lisa me viu e começou a me acompanhar, meu tio, pai de Lisa e irmão do meu pai estava lá também ele estava conversando com os médicos.
Cheguei na sala e meu pai estava dormindo, pedi pra namjoom ficar se ele saísse eu não conseguiria segurar o choro. Lisa entrou na sala e logo depois Hajun, meu tio.

--- Sua madrasta esta fazendo o maior escândalo lá fora. Esta dizendo que estamos impedindo ela de ver seu pai.

--- Pelo amor!!

--- Não se preocupe, disse que estávamos fazendo uma reunião.

--- Obrigado, tio. Mas ela não vai parar ate entrar aqui.

--- Pobre jinsuk, meu irmão...

Meu tio se aproximou e encostou sua testa na de meu pai. Ele era o braço direito do meu pai. Sempre contavam um com o outro pra tudo.

La Mafia   {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora