Kim taeyang
Quando nos provocamos na sala, eu realmente achei q dessa vez ele ia me chamar, mas não. Ele estava me provocando pra ver ate onde eu conseguiria me segurar.
Já que ele esta brincando comigo eu vou fazer o mesmo, vou pegar o amigo dele, ele não e tão ruim assim vai.Quando o alfa saiu da sala todos descemos, a moça de terno tinha sumido e a jennie também, e isso me preocupou.
Logo quando desci as escadas vi o amigo sentado na cadeira uma garota se aproximou e sentou no seu colo, logo eu fui também e envolvi meus braços no seu pescoço, fui descendo lentamente ate ele me puxar pra cadeira.
Ele estava beijando a garota mas sua mão boba estava descendo ate minha bunda.
Quando eu ia beijar-lo, olhei para as ecadas e vi o alfa, dei apenas um cínico sorriso e quando eu estava prestes a beijar seu amigo, ouvi um grito nas escadas,
Era o alfa, sua expressão de raiva me excitou, porque sabia que ele estava assim por minha causa, e isso estava me colocando pontos a frente no jogo.O tal "namjoon" levantou rápido e foi em sua direção com pressa, e mesmo conversando com "namjoon" seus olhos não saiam de mim.
Minha barriga começou a doer, me veio uma vontade de vomitar e eu estava ficando com frio.
O alfa já tinha ido então eu pedi para que hwang me liberasse e surpreendentemente ele fez, mas disse que não poderia liberar a jennie.
Quando a encontrei, avisei que estava passando mal e que fui liberado ela ficou feliz que eu não teria que trabalhar, e me pediu pra ver um medico eu apenas disse ta bom, e sai.
Sinceramente, eu não gosto de médicos.
Eu tenho medo de agulhas...Quando cheguei em casa, tomei 4 remédios e fui dormir, não estava aguentando de tanta dor.
Quando levantei de noite, eram uma da manhã, lisa provavelmente estava em seu quarto que fica ao lado do meu, levantei para tomar uma água, minha dor já havia passado, minha boca só estava um pouco seca.Quando eu estava voltando para o meu quarto alguem bateu na porta.
Olhei no olho magico e tinha um homem de terno preto, eu não sabia quem era então peguei logo a jarra de vidro que estava com flores na mesa, só caso eu precisasse.---Quem é?--- perguntei olhando para a porta
--- Sou um segurança, meu chefe me mandou aqui para busca-lo.
Não sabia dizer se era verdade ou não sua voz parecia neutra.
Antes de abrir peguei um pano e amarrei na cintura pois eu estava sem roupas, já que eu me sinto mais confortável dormindo assim.Abri a porta lentamente, quando o homem puxou meu braço.
--- Ei! Espera! Eu não conheço seu chefe! --- falei batendo nele
--- Logo irá. Vamos, ele esta esperando.
Me segurou pelo braço enquanto batia minha porta.
--- Olha! Se seu chefe for o dono da loja de conveniência, eu juro que eu vou devolver oque eu peguei.
--- Eu tenho cara de quem trabalha para lojas de conveniências? --- perguntou irritado
--- Eh.. ah! Já sei! Foi o colar não foi? Olha moço, em minha defesa, o colar era falso, bijuteria, eu não consegui vender por muito dinheiro.
--- Ah! Chega! Não quero saber de seus crimes! --- falou me botando no carro
Vc não presta mesmo, não é?!--- Se eu prestasse não estaria aqui, quadrupede. Respondi o provocando.
--- Do que me chamou?
--- Eu? Nada. Alem de velho é surdo { susurrei virando minha cabeça para a janela }
--- Pro seu governo, eu não sou tão velho! Eu tenho 38!
--- Ah ta bom! Vovô!
E foi assim o caminho todo ate chegarmos em um condomínio fechado, eu não sei quem e o chefe desse cara, mas se eu roubei alguma coisa dele eu to fodido!
--- Aì, cara! --- cutuquei o segurança --- Vão me matar, ou algo assim? Tipo, só pra eu ficar ciente mesmo, me preparar pra morrer,sabe?
--- Pelo amor de deus. Eu não sei oque o chefe quer de vc, mas olhe pelo lado bom!
--- Ae? Qual?
--- se ele te matar, vc vai de pole-dance direto pro colo do capeta! --- respondeu rindo
---Hahaha! Se acha tao engraçado, né filha da puta, ta com o patati e patatá enfiado no seu cu é? Ou é o circo-de- sole todinho que tu enfiou nesse seu cu?!
E começamos a discutir de novo dentro do carro ate ele estacionar. O predio devia ter uns 70 andares, Porra! Era muito grande!
--- Anda, desce!
--- Espera, não tem nenhuma blusa pra me emprestar? Eu não quero morrer pelado.
--- Não, não tenho. Agora sai! --- falou me tirando do carro
--- Au! Calma! Já sai! Que cara bruto, não ninguém nunca te abraçou não?!
--- Para de falar e só anda! O elevador, vai.
--- e-espera! Não podemos ir de escada?
--- Porra, são 70 andares de escadas, ficou louco?!
--- É que, e-eu sou claustrofóbico..
--- Ai minha paciência! Eu vou segurar a sua mão. Agora anda.
Ele entrou no elevador e estendeu sua mão.
Eu segurei, ele me puxou e me colocou atrás dele.
Eu não conseguia parar de ver os botões, eram dourados e chamavam muita atenção.--- Quer apertar o botão? É o 70.
Eu estiquei meu braço e apertei o botão
O elevador nos puxou pra cima, e em alguns minutos chegamos, foi tão rápido!Quando saímos, havia somente uma porta, talvez porque era a cobertura.
--- agora é com você. Eu não vou entrar.
--- Ei vovô, vc é velho mais é legal. Foi bom te conhecer!
---garoto insolente! Entra logo!
Eu cheguei na porta e abri a maçaneta, quando entrei tava tudo escuro, tinha apenas alguns fechos de luz de pequenas lampadas, ate que do nada as luzes se acenderam. Me surpreendi com quem havia mandado me buscar.
--- Vc......
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mafia {Taekook}
FanfictionJeon JungKook, nascido para comandar a Mafia. Fui criado para ser frio e insensível quando se trata de dinheiro e poder, e é assim que eu sou. Fui criado para conseguir tudo oque eu quero,e quando eu quero. Nenhum alfa era capaz de bater de frente...