Noite no Alzira

156 3 0
                                    


Sexta feira é dia de que? dia de de baile e na vila Alzira, sempre tem e hoje não era diferente Carlão, um rapaz alto, que usa o cabelo totalmente raspado e quase sempre é visto de boné é muito popular na região, vai pra lá sempre, e a missão de hoje é ver antes de todos se tem alguma garota que nunca havia parecido por lá antes.

Com a visão de um gavião, Carlão não avistou uma, mas três, estavam juntas e nitididamente perdidas em meio a festa, é parece que era a hora do predador mostrar suas habilidades e raptar um alimento fresco para essa noite, mas qual escolher se as três eram gatas, duas loiras e uma morena, a loira da esquerda usava um shortinho, mostrando suas pernas grossas, tinha um sorisso encantador, a loira da direita era mais baixa, com decote maior podendo ver aqueles seios fartos, já a morena era a mais alta 1,70 de pura perdição, com uma combinação perfeita de cintura fina e quadril largo, Carlão prefere as loiras, mas a morena foi a escolhida pro bote.

De longe só observando, filmando todos os passos delas, só esperando o momento certo para aproximação, impulsivo, essa observação não durou nem sequer 2 minutos foi para o ataque, passou por elas uma, duas vezes, na terceira, ah, na terceira aquela aproximação, não foi direto, mas chegou nelas e perguntou:

_ Olá meninas, desculpa atrapalhar vocês, mas o que vocês acham de um homem usar camisa rosa?

Uma olha para outra, dão risada, e a loira da esquerda sorri e fala:

_ Ah, normal, se você gostar e ficar bem em você, por que não né

Ele retruca:
_ Hum, não sei, sera que não vão olhar torto para mim, pensar coisas erradas da minha pessoa.

Loira da direita se manifesta:
_ Não, pq vão pensar algo assim, você vai em algum lugar que ninguém te conhece é isso?

_ Quase isso, é um casamento de um amigo.
Responde Carlão.

Não se contendo, a morena ri e pedi desculpas:
_ Desculpa, tudo bem usar camisa rosa, mas num casamento? Credo ! Isso é ridículo, nem pense em fazer uma besteira dessa, a não ser que você vá fugir com a noiva.

As loiras também dão risada, e concordam com sua amiga, e pronto era o que ele precisava, deixa-las mais a vontade, desse ponto em diante a conversa fluiu entre os 4, sendo que apenas uma interessava o rapaz.

_Depois de tanto assunto uma pergunta crucial, qual o nome das beldades aqui presentes?

A de shortinho curto disse:
_ O meu nome é Renata. A loira é a Jasmine e a morena é a Laís.

Com sorisso no rosto Carlão diz:
_ Prazer, Carlos, mas todos me chamam de Carlão, fiquem a vontade pra me chamar assim.

Jasmine, vê as horas e começa apressar as amigas para irem, Carlão insiste para que fiquem, mas elas estão decididas que irão, mas quando percebe que não ira fazer elas ficarem mais, Carlão pergunta sobre o motivo delas quererem irem. Sem retorno, apenas escutou a Renata dizer:

_ Desculpa sair desse jeito, mas temos que ir agora, e no momento não posso explicar o motivo, quem sabe uma próxima vez, foi um prazer Carlos.

_ mas por que tem que ir agora? Tudo bem se tem que ir, que vá, mas promete que vão voltar aqui na próxima sexta. Vc voltarão né?
Questiona Carlão.

_ Não sei, veremos, mas obrigado pela companhia, até mais.

Reponde Renata, acenando para ele. Quando estão voltando para suas casas Jasmine e Laís, se olham e conversam sobre a razão de Carlão ter parado elas e feito aquelas perguntas, enquanto Carlos ainda na festa, se perguntava o porquê delas terem ido tão cedo.

O mistério de AlziraOnde histórias criam vida. Descubra agora