Mais uma sexta, mais um baile..
Faz pouco tempo que anoiteceu, e a vila Alzira começa a encher de gente, cada vez mais gente vem a chegar.
Carlos e Rodrigo já estão por lá, como sempre a olhar quem chega e quem saí da festa. Eles cumprimentam a todos. São figuras de presença no local. Quem não conhece os dois na vila Alzira?
Apesar de cheio, todos estão apreensivos por causa do ocorrido da semana passada, todos tem medo que possa acontecer um tiroteio novamente.
Então aparecem elas, como de costume a chamar a atenção de todos, e vão de encontro aos dois. Se cumprimentam, conversam um pouco, logo escurece.
Muita gente circulando, mas todos com medo. Até que...
Tudo fica escuro, as luzes se apagam na vila Alzira. Pode se ouvir alguns disparos. Dai em diante uma correria e gritaria generalizada, todos tropeçando procurando um lugar para se esconder.
Carlão chama as meninas para segui- lo, ele vai leva-las até a casa dele. No meio do caminho Laís fala bem baixo para ele assim:
_ Nossa Carlos, não acha isso excitante? Eu aqui no escuro, tendo tiro e você vindo me salvar.
_ Não diria excitante, mas por um ponto é legal sim. Mas meio estranho o que falou.
_ Vamos leva-los até sua casa de lá vamos para um hotel ou motel, o que acha?
_ Tentador, mas está perigoso aqui fora pra sair de casa. Já estamos com chegando.
_ Tem certeza que não vai me querer? Sei não hein... Cadê sua fama?
E ela ri. Ao chegarem na rua da casa do Carlos viram que lá ainda havia luz, aparentemente não faltou luz na vila inteira.
Quando chegam na casa dele todos logo se acomodam, e ele começa a perceber que a Lais está o provocando, ele sabe que esta perigoso lá fora, mas aquilo que ela falou da fama dele, mexeu com ele, agora ele quer provar que ainda é o Carlão o pegador.
Ele chega na Lais e fala:
_ Você que ir a onde ?
_ Naquele hotelzinho na saída da vila Alzira.
_ Sei. Nada mau. Vou levar eles pra cozinha nem vão perceber que saimos.
_ Não mesmo, seu amigo irá gostar de ficar com duas loiras sozinho com uma casa vazinha, vamos fazer esse favor a ele.
_ Certo. Vamos.
Carlos chama todos para cozinha, diz para todos irem na cozinha inventar algonpara comer. Todos foram e começaram a fazer um bolo, porém não deu muito certo, parece que ninguém dos cinco tem habilidades para cozinhar, sem exagero, os cinco são um desastre total.
Mas com todos distraídos, Carlos e Laís saem de lá, e vão rumo ao hotelzinho na saída da vila Alzira. Chegando lá, pegam a chave do quarto, Lais passou mais cedo e já tinha reservado um quarto, Carlos estranha um pouco, mas ficou feliz por saber que ela ha tinha planejado tudo sozinha, e mesmo com o tiro e falta de luz ela botou em pratica tudo que arquitetou.
Carlos já está louco, quase não acredita no que está preste acontecer. Ela pede pra ele se deitar, e quando ela começa a tirar sua camiseta.
Entra o Firmino no quarto, ele olha para o Carlos e aponta uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Alzira
Historia CortaTudo começa em uma festa, onde Carlão conhece três garotas, Jasmine, Lais e Renata, foi apenas uma noite de conversa, e depois desse dia toda vez que se encontravam, algo de estranho aparecia nas conversas, e com aparecimentos de novas personagens a...