O dia amanhece, mas a conversa da noite anterior estava na cabeça dos 4. Carlos começa a imaginar se já havia visto elas em algum outro lugar, antes daquela noite.
_ Hey Carlão acorda, tá ai sonhando acordado, tá pensando no que ?
Pergunta Rodrigo, melhor amigo de Carlos._ Pensando numa garota aqui.
Reponde Carlos._ Mulheres, sempre elas, mas que homem é esse que não sossega, sempre tem mulher nas suas histórias, mas te deixar assim pensativo, é a primeira vez que vejo, fala ai, quem é?
_ Não sei, mas estou louco pra descobrir quem é.
_ Olha as conversa, o que você está dizendo, se não sabe quem é, então, não era daqui, porque nós dois conhecemos todos aqui.
_ Sim, exato Rodrigo, elas não eram da Vila Alzira.
_ Elas? Como assim, elas? Mais de uma, por isso está pensativo, seu safado, mais de uma Carlão.
E o Rodrigo não continha a risada._Safado não, mas é que eu conheci três garotas ontem, mas estou pensando em apenas uma, elas saíram do nada no meio da festa.
_ Poxa, eu aqui imaginando que eram duas, mas são três, o que foi, uma mulher apenas estava chato.
E novamente ele ri._ Estou falando sério, não fica brincando não.
_Okay, conta o que houve ontem, quero ouvir o que aconteceu.
_Aconteceu nada, apenas vi três lindas garotas, tentei algo com uma delas, mas elas tiveram que ir embora repentinamente, enfim, fiquei o resto da festa a pensar se já havia visto elas antes.
_ E conhecendo você a queridinha era loira né, mas ninguém conhece elas?
_ duas eram loiras, mas a tal queridinha como você fala, é morena, e que morena, você tinha que ter visto, pior que eu nem sei se alguém daqui conhece elas.
Dai em diante, começa uma nova caça, a missão? Era procurar alguém que conhecesse uma das três garotas que conversaram com Carlão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Alzira
Short StoryTudo começa em uma festa, onde Carlão conhece três garotas, Jasmine, Lais e Renata, foi apenas uma noite de conversa, e depois desse dia toda vez que se encontravam, algo de estranho aparecia nas conversas, e com aparecimentos de novas personagens a...