Antes de tudo. Vou pedir desculpas por demorar em atualizar minhas histórias, mas tenho uma notícia para você, sempre terá um capítulo novo todo sábado.
E sobre minha outra história removida, a "Tô comendo" em breve vou coloca-la novamente.Desculpa o atraso. Mas a partir dessa semana, todo sábado tem capítulo.
Obrigado
Boa leitura.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _E quem será no telefone?
Rodrigo atende o telefone e apenas escuta uma voz feminina bem calma a dizer: "Tudo vai se resolver, mas mantenha a calma que muita coisa vai mudar" Rodrigo sem entender pergunta:
_ Quem é?
_ Tenha calma você vai ficar bem.
_ Mas quem é? Foi você que mudou o papel de parede do meu celular?
_ Não posso dizer, mas fica tranquilo vou terminar a ligação agora.
E a ligação foi encerrada, e ele nem soube quem era, apenas sabe que era uma mulher. Mas se juntar tudo o que aconteceu, nada faz sentido.
Carlão chega na casa do Rodrigo pergunta se ele está bem. Rodrigo conta sobre a ligação que recebeu e a tela de bloqueio de celular que foi trocada, Carlos pergunta se ele já conversou com a Jasmine, Rodrigo responde:
_ Ainda não Carlão, depois que recebi essa ligação só esperei você aparecer por aqui. Mas até agora eu não sei o que aconteceu, eu lembro que desci do carro e fui caminhando pela rua pra achar ela, atendi o celular e quando do nada levei uma pancada na cabeça e acordei aqui.
_ Mas você não viu ninguém além dela?
_ Eu não vi ninguém, nem ela, eu desci do carro porque eu sabia que ela estaria lá por perto.
_ Estranho, ela me ligou disse que te achou caído no chão, mas também não viu quem foi, dentro da garagem eu escutei um barra de ferro sendo arrastada, ia entrar lá, mas a polícia apareceu e falei que ouvi algo, mas a polícia achou ninguém. Precisamos falar com a Jasmine pra saber mais coisa.
_ Disso eu não tava sabendo, vou ligar pra ela agora.
_ Amanhã tem festa aqui e elas vem, amanhã eu pergunto mais sobre o que houve. Mas estranho mesmo que ela nem ligou pra saber como estava.
_ Poxa, verdade. Nem me ligou Carlão.
Sexta feira novamente...
Logo cedo Jasmine liga para Rodrigo, e pergunta se ele está bem, e se poderá ir na festa hoje a noite. Conversaram um pouco e Rodrigo nem lembra de perguntar sobre a noite de quarta.
Carlos recebe uma ligação da Jasmine, ela diz que quer conversar sobre a noite de quarta com ele na lanchonete, ele aceita e fica muito feliz em escutar a voz da Laís, mas ela não estará na lanchonete para conversar apenas irá a Jasmine, a Laís e a Renata vão mais tarde.
Carlos visita Rodrigo e falam de como será a noite de hoje. Mas Rodrigo quer muito ir na festa de hoje para rever a Jasmine, Carlos acha melhor ele ficar em casa em repouso.
Logo após, o Carlão foi para a lanchonete encontrar a Jasmine. Ao chegar na lanchonete ela já estava sentada esperando por ele. Ele foi em sua direção, e perguntou o que ela queria falar e ela logo responde:
_ Você já Sabe ou desconfia quem foi que bateu no Rodrigo?
_ Não sei, e nem imagino quem possa ser. Até mesmo porque não faz sentido de fazerem isso, ninguém vai pra lá aquela hora, e aliás você não iriam para o cinema?
_ Achei que fosse melhor um lugar só para nós dois, porque lá não tem nada além da garagem de ônibus. Mas estou preocupada, o Rodrigo não tem nenhum tipo de inimigo?
_ Não, que eu saiba não. Ele é muito bom com todo mundo, não conheço ninguém que não goste dele. Mas você está com medo de ir na festa de hoje?
_ Um pouco, mas eu irei, já dei minha palavra e não posso voltar atrás. E as meninas querem muito voltar aqui.
Carlão sorri e pergunta sobre elas:
_ Elas estão aniamadas para ir hoje à noite?_ Sim, bastante. Você não tem noção. Hey Carlos, preciso ir agora, até mais tarde.
_ Até mais Jasmine.
Anoitece e agora é hora de mais um baile na vila Alzira...
Rodrigo é teimoso, e mesmo precisando repousar ele vai na festa com Carlão. Ambos querem ver as meninas novamente, eles se arrumaram e só comentavam sobre elas e partiram rumo ao baile.
No meio do caminho deu para se escutar tiros. Eles ficaram apreensivos por causa das meninas, elas podem estar na festa já. Mas também estranharam muito, porque nunca tinha acontecido um tiroteio antes.
Então muitas pessoas começaram correr, e no meio daquela correria, os dois viram surgir um carro com homens encapuzados, o carros passou pelos dois muito rápido, os tiros pararam e Rodrigo recebe uma ligação de um número restrito, ele atende e somente escuta:
_ Fica esperto que a sua vez vai chegar.
_ O que? Quem está falando?
_ Só tenho isso a dizer, o próximo será um conhecido dos dois.
E irritado, Rodrigo continua a perguntar:
_ Próximo o que? Quem é você? O que você quer de mim?Ligação desligada.
Carlão pergunta quem é, mas Rodrigo não sabe dizer quem era, apenas soube dizer que dessa vez era um homem que falava.Eles continuaram a caminhar até o local da festa, perguntaram o que houve, somente disseram que surgiu um carro com homens encapuzados atirando em tudo, mas ninguém ficou ferido.
Dessa vez a festa foi cancelada. E eles vão voltar para casa deles, mas antes o Firmino da lanchonete começa a gritar pelo Carlos, eles responde:_ Carlos, meu nome. Pode falar Firmino.
_ Carlão preciso muito falar com você, vamos na lanchonete.
_ Vou ligar para as meninas agora, daqui a pouco vou lá.
_ Não. Tem que ser agora, você precisa saber disso.
_ É sobre o que?
_ É sobre as meninas.
Carlão e Rodrigo ficam espantados e vão para a lanchonete. Ficaram curiosos em saber qual o motivo dele querer falar urgentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Alzira
Short StoryTudo começa em uma festa, onde Carlão conhece três garotas, Jasmine, Lais e Renata, foi apenas uma noite de conversa, e depois desse dia toda vez que se encontravam, algo de estranho aparecia nas conversas, e com aparecimentos de novas personagens a...