Avistamos uma moto na casa em frente ao que o Caio morava, uma FASER preta muito linda e potente, mas tinha pelo menos 15 zumbis em frente do portão da casa tentando pegar um pobrezinho cachorro "dálmata" preso com sua pata em uma armadilha.
Para podermos pegar a moto, eu corri até a esquina para poder chamar a atenção de todos eles. Quando eu corri para a esquina batendo em uma latinha de refrigerante, vieram comigo os 15 zumbis, e daí Matt conseguiu pegar a moto e soltar o cachorro que saiu correndo para longe, mas eu estava em uma enrascada com 15 zumbis em minha cola.
Eu peguei meu punhal para poder me defender. Com ele, eu consegui matá uns 3 zumbis mais próximos a mim, com uma punhalada na cabeça de cada um.
Ainda tinha 12 zumbis que, definitivamente, eu não conseguiria matá, já que eu já estava tonto por causa do sangue! É...eu sou hematofóbico.
-Matt!! SOCORRO!!!- gritei em desespero.
Ele venho em alta velocidade com a moto, dando tiros com uma de suas duas pistolas. Matou uns 5 zumbis com isto. Quando já estava próximo a mim, estendeu o braço e, eu peguei, subindo na moto.
****3 horas depois****
Seguimos por uma estrada, quase que praticamente deserta, com alguns carros abandonados, por acho que 2 ou 3 horas, a única coisa que eu sabia é que já tinha passado do meio dia faz tempo. Esperava que não acontecesse nada durante a noite, pois ela já estava próxima.
Avistamos um congestionamento de carros quebrados e vários corpos jogados no chão, já devorados pelos os zumbis.
O Matt, paro a moto no acostamento da estrada, para vermos se tinha como passar. Começamos a seguir a pé, com o Matt empurrando a moto. Passamos por um corpo de uma mulher loira, que tinha várias marcas de mordidas nos braços e pedaços faltando da perna; não estava gostando nada disso, quando derrepente, aquela mesma mulher morta, salta em cima de mim. Vejamos, uma mulher morta com marcas de mordidas e pedaços faltando, é..concerteza ela era um zumbi né :( .
Fiquei tentando empurra-lá, para poder pegar meu punhal, mas, não estava dando certo, aquela zumbi era bem fortinha hein.. O Matt largo a moto, e pego a pistola para mata-lá, mas por algum motivo, a arma não queria disparar. "¬¬ arma maldita" pensei comigo. Quando derrepente, um tiro que não veio da arma do Matt, atinge a zumbi, bem na cabeça, estourando-a.
Minha cara ficou toda cheia de sangue. Eu paralisei no mesmo instante em que eu vi todo aquele sangue.
Matt ficou espantado com o que ele via a sua frente. Me ajudou a levantar, foi meio complicado, já que eu ainda estava em estado de choque.
-Cara, você está bem?- perguntou para mim, mas eu simplesmente fiquei encarando o chão atônito.
-Ei, mano mano, tá ai?- ficou me sacudindo de um lado para o outro. Despertei daquele transe que eu estava.
-O..o..o que aconte..teceu?- perguntei confuso.
-Um zumbi pulou em cima de você, então eu dei um tiro bem no meio do crânio dele!- um cara que estava parado ali, próximo a nós, disse.
Matt ficou surpreso com aquela aproximação sorrateira, e se pôs entre mim e o cara. Sempre me defendendo, as vezes acho que ele pensa que eu sou de vidro, é assim desde o 6° ano da escola, quando nos conhecemos; bem.. já que eu não estava em 100% então eu deixo..rsrsrs. Eu apenas fiquei olhando o cara, por cima do ombro do Matt, mais confuso do que eu já estava.
-Quem é você?-disse Matt sério.
-Meu nome é Thomas!- disse, olhando do Matt para mim.-de nada por salva-lo- disse sorrindo para mim.
-O..obri..brigado- a minha voz saiu falha, pôs ainda não estava em 100%
Bem.. Thomas era um cara da mesma altura do Matt, só que um pouco mais forte, olhos esverdeados, de pele branca bronzeada, vestia uma blusa azul com um casaco verde por cima, um short branco, e um All Star preto.
-E vocês? Qual o nome de vocês?- ele estava com uma expressão curiosa no rosto.
-Eu sou Matt, e esse aqui é o Redy- Matt nos apresentou com uma expressão seria no rosto.- O que quer conosco?
-Além da gratidão por ter salvo ele- apontou para mim- queria pedir para ficar junto de vocês, hahaha!- riu ele de um jeito.. bobo! Rs.- sabe, não tem muitas pessoas "vivas" por aí.- disse fazendo aspas" " no ar com os dedos.
-Eu acho que nã..- interrompido o Matt, enquanto ele falava. Já sabia que se dependesse dele, mataria todos os sobreviventes que a gente encontrasse pelo o caminho. Como eu posso dizer... Matt tem um mal hábito de ter ciúmes de mim! Ele fala que eu sou um irmão mais novo para ele :3.
-Espera aqui um momen..mento- disse para o Thomas- vem cá!- puxei o Matt pela mão, nos afastando um pouco do Thomas.
-Não gosto dele!- soltou Matt quando paramos. O encarei com uma sobrancelha levantada.
-Ciúmes de novo Matt?- suspirei. Ele olho para os lados- olha, que tal você perde um pouco desse ciúmes, assim como fez com o Caio?- ele me olhou como se eu tivesse acabado de cometer um crime imperdoável.
-Demorou 2 anos para que isso acontecesse, e além do mas, a gente acabo de conhecer esse cara, não sabemos nada dele, e ainda por cima, não o compare com o Caio!- ele ficou irritado, concerteza ficou.
-Tá bom, foi mal, mas não acho que ele seja má pessoa, e além do mais, ele me salvo Matt, devemos da uma chance a ele! Se você quiser ficar com seu ciúmes aí, pode ficar, mas eu quero que ele vá, ele pode ajudá, e muito a gente!- surpreendi a mim mesmo com o que eu acabei de falar. Matt semicerrou os olhos; ele sabia que não adiantava nada discutir comigo.- Por Favor Maninho!!!- pronto, após dizer isso, ele não conseguiria dizer não. Ele me olhou com uma cara de derrotado.
-Aaahh..o.k o.k, só não diga mais essa frase fofa que derrete meu pobre coração.- disse ele meloso. Revirei os olhos e sorri de lado.- mas, se ele for uma ameaça, irei elimina-lo, com essa pistola aqui- disse, levantando a blusa no lugar em que uma das pistolas se encontrava, e olhando para o Thomas que estava adimirando a moto. - fique mais esperto com o seu punhal, fique sempre com a mão próxima a ele, para caso aconteça qualquer coisa.
- tá legal, como você quiser maninho!- disse sorrindo e ele sorriu de volta.
Voltamos ao Thomas para dizer que ele podia ir com a gente.
-Daora essa moto aqui hein!- falou ele quando nos aproximamos
-É, legal né.- disse o Matt com um sorriso forçado no rosto. "Ciumento" pensei.
-Você pode ir com a gente.- disse eu um pouco apressado.
-UuHUu!!- disse ele animado, levantando os braços pra cima, e fazendo uma dança esquisita e engraçada, que me fez rir. Matt cruzou os braços e trocou o peso das pernas.
-Por que tanta felicidade?- perguntou, o olhando sério, sem entender o porque daquilo tudo.
-É que, eu não queria ficar mais sozinho, tentar sobreviver sozinho é difícil, e vocês parecem legais, então é por isso.. kkk..- riu um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes
FanfictionNo dia 31 de Dezembro de 2019, ocorreu um acontecimento que iria marcar a humanidade para SEMPRE!!! Uma explosão química, aniquilou com a cidade de Los Angeles-Estados Unidos, espalhando um vírus, até então, desconhecido por todos, que estava sendo...