Eu fui indo direto pra uma loja que continha vários tipos de roupas, desde masculina e feminina até criança e adultos, tudo roupa de marca e com estilo.
Eu entrei na loja e fui ver umas calças skinnys. Eu peguei uma calça azul escuro, quase preta, que se justava perfeitamente em mim; quando eu vi o preço, eu quase tive um ataque do coração.
-130 REAIS!!? - quase gritei- inda bem que eu não preciso pagar por isso.
Depois de me recompor, eu fui ver umas camisas. Não tava encontrando uma camisa legal quando eu vi uma camisa de manga comprida preta com uma caveira no meio, me apaixonei por ela. Nem quis ver o preço daquela bagaça, se não ia ter um treco.
Eu não achei nenhuma outra roupa legal pra mim, então eu fui para uma loja que ficava ao lado; o Thomas veio na minha direção, fechando o zíper do short dele.
-Eae.. acho o que você queria?- perguntou Thomas.
-Ahan.. que tal a gente acha alguma pra tu também?- falei
-Acho uma ótima ideia, apesar de que eu gosto dessa daqui- falou Thomas.
-Hun.. vamos tentar achar uma parecida com essa então.- disse
-Tá, vamos lá então.- falou Thomas. Nós fomos até a loja que eu estava indo. Lá, nós encontramos um short igual ao que ele vestia, depois nós achamos um casaco preto que eu gostei e vesti, ele era um pouco grande, e com mangas que praticamente cobriam minha mãos, Thomas disse que eu parecia um assassino com aquela roupa. Thomas encontrou uma blusa azul parecida com a dele, mas era mais escura do que a dele.
Depois de a gente se troca e vê se tava legal na gente, nós fomos pra praça de alimentação encontra o Matt, no caminho, encontramos o Gustavo que estava voltando de la de baixo.
-Eae, vejo que vocês acharam alguma coisa legal- falou Gustavo.
-Uhum..eu não mudei muita coisa, mas o Redy..kkk..mudou, parece um assassino com essa roupa.- disse Thomas, rindo de mim.
-Ha Ha, muito engraçado- disse eu não gostando que ele risse de mim.
-Aah..eu gostei apesar de parecer a morte em pessoa..rs.- falou ele, também rindo de mim ¬¬.- tem uma arma aqui que combina com você, só não sei se vai gostar.
-Que arma?- perguntei
-São um par de ninjatos de 55 cm cada.- falou Gustavo
-O que são ninjatos? -perguntei. Thomas parecia alheio a nossa conversa, ele ficava olhando as coisas ao redor.
-Como eu posso dizer, são tipo katanas sem curva nenhuma e bem menor.- explicou ele.
-Hum..acho que não, sabe, eu tenho o meu punhal aqui.- fui pegar meu punhal, mas ele não estava na minha cintura como deveria estar. Até que eu me toquei que tinha esquecido o punhal no carro!- acho que eu esqueci o meu punhal no carro.
-É perigoso sair lá fora, melhor não arriscar- falou Thomas.
-Verdade, acho que agora você vai ter que aceitar as ninjatos.- falou Gustavo.
-Tá.. só que você vai ter que me ajuda a usar- falei.
-Tudo bem, eu ajudo afinal agora a gente tem que sobrevive de juntos não é mesmo.- falou Gustavo.
-Eh..- falei.
-Vamos na praça de alimentação pra mim pegar uns sanduíches pro meu maninho e depois a gente vai pegar as ninjatos.. tudo bem? - falou Gustavo.
-Uhum..- respondi.
Nós três fomos até a praça de alimentação e lá vimos uma cena deplorável. Matt estava sentado em uma cadeira comendo um hambúrguer enorme, tava com a boca toda suja. Nós rimos disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes
FanfictionNo dia 31 de Dezembro de 2019, ocorreu um acontecimento que iria marcar a humanidade para SEMPRE!!! Uma explosão química, aniquilou com a cidade de Los Angeles-Estados Unidos, espalhando um vírus, até então, desconhecido por todos, que estava sendo...