-E então, para onde vamos?- perguntou Thomas, eu e o Matt nos olhamos de esguelha.
-Para Spartus!!- eu e o Matt, dizemos em unísso. Thomas nos olhou estreitando os olhos.
-E o que tem lá de tão especial?- perguntou curioso.
-E onde nós esperamos nos encontrar com nosso amigo.- disse eu, pensativo e sorridente.
-E o que faz vocês pensaram que, ele está lá vivo e esperando vocês?- olhei triste para o chão com a possibilidade de o Caio ter virado um daqueles troços fedorentos e esquisitos. Matt, ao contrário de mim, ficou muito irritado ali do meu lado; ele sempre protegeu nós dois.
-DIGA ISSO DE NOVO, E VOCÊ VAI ESTÁ MORTO!!- gritou Matt. Eu fiquei assustado com aquilo, não gostava nem um pouco quando ele ficava irritado, da última vez, ele quebro um dente e um braço de um moleque que fazia bulling comigo por causa do meu jeito afeminado de agir.
-Ei, calma Matt, ele não disse isso por mal!- fui para a frente dele, para que ele não fizesse nenhuma besteira.
-Ei cara, foi mal, desculpa ai!- Thomas disse, levantando as mãos para cima em sinal de rendição. Matt olhou dele para mim. Eu pedi para que ele se acalma-se com os olhos.
-Tá, só não diga mais isso!- disse Matt para o Thomas sério.- não defenda ele.- sussurrou para mim, enquanto ia em direção a uns carros mais a frente. Fiquei meio estático com o que ele falou para mim; aquele ciúmes dele sempre piorava, cada vez mais.
-Foi mal mesmo!- disse Thomas olhando pro Matt a distância.
-É melhor você não fala aquilo de novo.- disse para o Thomas, enquanto olhava o Matt.
-Desculpa pra você também- falou para mim.
-Tudo bem, tranquilo- disse sorrindo de lado.- e você? Está bem?
-Uhum, de boa- disse ele, também sorrindo de lado.- aliás, por que você estava daquele jeito estranho antes?
-É que, bem, eu sou hematofóbico - disse, com vergonha da minha fobia. Tinha uma interrogação estampada na cara dele.- isso quer dizer que, eu tenho medo de sangue.- ele arregalou os olhos.
-UAAU!É a primeira vez é talvez a última que, eu irei conhecer alguém com medo de sangue..kkkkk..
-É... provavelmente sim.- falei com vergonha, arrumando a mecha esquerda do meu cabelo que estava bagunçada.
-Mais uma coisa- disse Thomas. O olhei, ainda mechendo na minha mecha- você tem um jeito meio esquisitos né? Kkk..
-Ééé...já me falaram que eu tenho um jeito MUITO afeminado- disse eu, com mais vergonha ainda- deve ser por isso que o Matt me trata, como se eu fosse uma menina. Aaahh.. as vezes queria ser um pouco mais forte sabe, apenas para que ele não me trate como se eu fosse a coisa mais frágil e delicada do mundo- desabafei pra ele, como sempre desabafava com o Caio. Caio; sentia muita falta dele, queria que ele estivesse ali, ele sempre me dava ótimos conselhos.
-Tendi.. olha, eu acho que posso te ajuda nisso...-o interrompi
-COMO!!?? - falei exaltado com a ideia de ele me ajuda a ser menos afeminado, assim fazendo o Matt ter menos ciúmes e cuidado para comigo.
-Como o que? Do que estão falando?- quase pulei de susto com a aproximação do Matt.
-Estávamos falando de que você é muito preocupado e cuidadoso com o Redy, e de que ele não gosta muito disto.- disse o Thomas. Naquele momento tava com uma vontade tremenda de enfia meu punhal através da garganta dele, aquele linguarudo ¬¬. Matt me olhou sério.
-Isto é verdade?- disse ele
-É...mas não que eu não goste, só que...bem...é frustante você tendo todo esse cuidado comigo, e me protegendo, e eu mesmo não poder fazer nada.- disse eu, tentando justificar. Matt ficou me encarando tentando entender. O Thomas ficou apenas me olhando com uma cara de arrependido. Matt suspirou e falou:
-Por que você nunca me disse que se sente assim?
-Porque você não entenderia, o Caio era a única pessoa com quem eu falava disso.
-Então até ele sabia?Aaahh...olha tudo bem tá, eu não to bravo, só estou magoado contigo.- aquilo me atingiu como uma faca perfurando meu coração. É..eu sou muito emotivo-_-
-Desc..- fui interrompido por um grunhido, dois, três, VÁRIOS!!
Quando nós três olhamos ao nosso redor, vimos vários zumbis se levantando!
-Vamos para aquele carro ali na frente!- disse Matt apontando para um FORD azul marinho, parado a uns 100 metros de distância. Eu olhei para aquele carro, já entrando em desespero.
-É muito longe!!- exclamei.
-Eu sei que você não quer que te proteja, mas não se preocupe, eu vo tenta o máximo não te defende, mas que eu vo, eu vo!- disse me olhando com um seriedade nos olhos.
-A gente consegui!- falou Thomas cortando aquele clima meio serie.- Nós três.- dei um meio sorriso pra ele.
-Certo então né? Vamos lá!!
-Siiiimm!!!
Era agora, ou nunca. Tinhamos que chegar até aquele carro se quiséssemos sobreviver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes
FanfictionNo dia 31 de Dezembro de 2019, ocorreu um acontecimento que iria marcar a humanidade para SEMPRE!!! Uma explosão química, aniquilou com a cidade de Los Angeles-Estados Unidos, espalhando um vírus, até então, desconhecido por todos, que estava sendo...