Não dava pra acredita em tudo aquilo que estava acontecendo a minha volta. Qando você pensa que o mundo não pode ficar mais louco, ele fica!
Até então, zumbis eram coisa de filmes, séries, desenhos, nunca havia pensado no fato de ter que realmente um dia, convive com aqueles seres sujos, fedorentos e cheios de sangue com parte do corpo faltando.
Bem, aonde está os meus modos, deixe-me apresentar. Meu nome é Redy, tenho 19 anos, sou moreno claro, olhos castanhos claro, magro, de 1,68 de altura, tenho cabelos brancos platinados, lisos jogados pra frente, com duas mechas longas emoudurando o meu rosto, eu estou vestindo uma blusa branca com um casaco preto um pouco grande e folgado em mim, uma calça justa também preta e uma bota preta de cano médio; levava comigo um punhal de 27 cm desde a base onde segura até a ponta da lâmina na bainha dele, na minha cintura, que está preso por uma alça de elástico preto, que fica meio escondido por causa do casaco. Desde que esse apocalipse começou, minha família havia morrido, e com "morrido" eu quero dizer, virou aqueles zumbis estranhos e fedorentos ; infelizmente, eu tive que mata-los, "de novo".
Desde aquele dia, eu estou sobrevivendo com um dos meus melhores amigos, seu nome é Matt, tem 20 anos, é moreno, forte, de 1,69/1,70 de altura, seus olhos são azulados, tem cabelos negros lisos com uma franja, e cortados dos lados, ele veste uma camisa vermelha sem mangas, leva uma casaco branco amarrado na cintura, um bermuda camuflada do exército e um tênis esportivo branco; leva consigo duas pistolas que ficam em por baixo da camisa, dentro da bermuda, e também várias munições nos bolsos da bermuda do exército - é..ele esteve no exército- , a família dele teve o mesmo fim que a minha, a não ser pelo seu pai que na ocasião, havia viajado a trabalho para Fortres; meu amigo teve apenas uma ligação do pai, dizendo que estava bem, e que chegaria a 5 dias!... Faz 1 mês desde a sua ligação. Depois disso não tivemos mais notícias dele, e receamos que ele tenha virado aquelas coisas lá fora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes
FanficNo dia 31 de Dezembro de 2019, ocorreu um acontecimento que iria marcar a humanidade para SEMPRE!!! Uma explosão química, aniquilou com a cidade de Los Angeles-Estados Unidos, espalhando um vírus, até então, desconhecido por todos, que estava sendo...