Capítulo 2 "Dupla"

437 43 1
                                    

                   -Steve on

Sexta-Feira 7:02AM (Acordo cedo dessa vez, levanto e esfrego os olhos... Vou até o banheiro e lavo o rosto, logo vejo que meu olho direito está muito roxo mais não falo nada, Escovo os dentes e vou me trocar.)

Steve-/ Não vou falar com o Eddie hoje, peguei trauma. (Coloco uma calça jeans e uma camisa larga, pego um óculos e coloco também e saio de casa. //como na foto//

                 -Eddie on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 -Eddie on

7:15AM (Acordo e vou escovar os dentes.)

Eddie-/ Eu dormi com a roupa.. Ah dani-se. (Termino de escovar e pego meu caderno, desço e saio de casa.)

                   [...]

(No caminho pra escola eu encontro o Dustin então continuo o caminho com ele.)

Dustin-/ Bom dia Eddie, vai fazer o que hoje? (Ele pergunta enquanto anda.)

Eddie-/ Oi, Dustin. Respondendo sua pergunta, eu não sei o que vou fazer hoje.... Vou irritar o Harrington como sempre e talvez reunião no clube. (Falo andando e chutando algumas pedrinhas no asfalto.)

Dustin-/ Entendi, mas por que a reunião? Pra jogar RPG? kk (Ele pergunta e dar um riso baixo.)

Eddie-/ Talvez. (Respondo direto.)

Dustin-/ Okay. (Ele responde com um sorriso.)

                [...]

(O caminho continua, mas em silêncio até chegar na escola. Chegando lá vejo que não tinha ninguém fora de sala, assim tocando que o sinal já havia batido.. Então vou para a minha sala.)

Eddie-/ CHeguei cambada! (Digo chegando de surpresa.)

Professor-/ Ok Munson, pode se sentar? (Ele pergunta calmo.)

Eddie-/ (Vou para meu lugar de sempre e vejo que Steve estava quieto e prestando atenção na aula.) ooh, Steve..  (Cutuco ele para olhar pra mim, só que ele não olha.)

Steve-/... Sai. (Ele se afasta.)

Eddie-/ Qual foi? Tá puto? (Digo dando outro cutuco.)

Steve-/ SAI MUNSON, QUE MERDA! ( Ele grita e se levanta da cadeira assim me fazendo levantar também no impulso.)

Professor-/ Tá tudo bem, ou eu preciso ir até a diretoria?? (Ele pergunta olhando pra nós dois.)

Eddie-/ Tá tudo bem professor. (Digo olhando pra ele e sentando logo em seguida.)

Professor-/ Ok, já que vocês dois sentam um ao lado do outro podem ficar em dupla pra um trabalho. (Ele diz sério fazendo eu e o Steve reclamar juntos.)

Steve/Eddie-/ QUE??? COMO ASSIM?? NÃO!! (Falamos juntos e nos olhamos.)

Eddie-/ Eu não vou fazer dupla com ele de jeito nenhum, uhm uhm. (Cruzo os braço e balanço a cabeça enquanto falo.)

Steve-/ Nem eu, escolhe outra pessoa. (Steve fala sério.)

Professor-/ Vão fazer juntos sim, se não os dois vão pra diretoria. (Ele olha pra gente com um olhar sério.)

Steve/Eddie-/ Ok. (Falamos juntos e nos olhamos.)

                 -Steve on

(Olho pra ele e logo sento desviando o olhar.)

Steve-/ Por que eu? Que merda. (Digo enquanto me arrumo na cadeira.)

Eddie-/ Porra, sacanagem. (Ele diz bravo.)

Steve-/ Olha Munson, eu não sei como vamos fazer isso.. Mais na minha casa não vai ser. (Digo mais sem olhar pra ele.)

Eddie-/ Não pode ser na.. (Ele ia responder mais o sinal pro recreio toca e eu saio sem ouvir o que o Eddie ia dizer.)

             [...]

(No intervalo vou até o lugar do clube do Eddie e o puxo.)

Steve-/ Olha, vou ser rápido. Vai ser na minha casa. Amanhã 15:30, aqui o endereço. (Falo direto e entrego um pequeno papel com o endereço e meu número nele, logo saio andando.)

Eddie-/ Okay... (Ele guarda o papel no bolso e volta pro RPG.)

              [Horas e horas depois....]

00:54PM (Acordo com o barulho do meu celular.)

Steve-/ Cara, quem manda mensagem agora?.. (Pego o celular e vejo que é um número de alguém.)

(Desligo o celular e deito olhando pro teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desligo o celular e deito olhando pro teto.)

Steve-/ Por que eu coloquei o meu número? Meu deus. (Viro pro lado e pego no sono.)

Continua....

Eɴᴛʀᴇ ᴛᴀᴘᴀs ᴇ "ᴛᴀᴘᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora