Eddie-/ Eu vou me arrepender disso... (Puxo Steve pela gola de sua camisa e selo seus lábios iniciando um beijo.)
Steve-/.... (Steve fica sem reação, mais reage ao beijo.)
Eddie-/... (Continua o beijo.)
-Steve on
(Percebo o que está acontecendo e empurro o Eddie, assim me levantando.)
Steve-/ O que você tá fazendo, você tá louco? (Pergunto sem entender.)
Eddie-/ O que foi? Você retribuiu. (Ele diz calmo.)
Steve-/ O que foi??, você quebra minha cara, fuma no meu quarto e depois me beija?! (Digo bravo.)
Eddie-/ Steve... calma.. (Ele me olha .)
Steve-/ Sai daqui. (Aponto pra porta.)
Eddie-/ Que?? (Ele fica sem entender.)
Steve-/ SAI DAQUI! (Fico revoltado.)
Eddie-/ Mais e o trabalho? (Ele se levanta.)
Steve-/ Foda-se, não íamos fazer mesmo... Só vai embora. (Me sento na cama e Eddie vai embora.)
20:00 (Pego no sono.)
-Eddie on
Segunda-Feira 7:15(Um dia se passa e já era segunda, não parava de pensar no beijo do Steve.. Aquele beijo havia me deixado com borboletas no estômago.) (levanto e vou ao banheiro, escovo os dentes e vou me trocar.. logo saio de casa.)
[Na escola....]
(Chego e vou direto pra sala de aula, chego e sento em meu lugar, logo depois Steve chega e senta no lugar dele.. Mais não olhamos um para o outro e não trocamos palavras.)
Eddie-/.... (Silêncio.)
Steve-/ ... (Silêncio.)
Eddie-/...Ste- (Sou interrompido por Steve falando com o professor.)
Steve-/ Éee... professor, eu terminei o trabalho que o senhor passou. (Ele diz pegando a cartolina na mochila.)
Professor-/ Hmm, ok. O Munson te ajudou?? (Ele se levanta e vai até a carteira do Steve.)
Steve-/ Eu fiz sozinho. (Ele diz calmo e cabisbaixo.)
Eddie-/ (Olho pro Steve meio confuso.) ....
Professor-/ Sério isso Munson? (Ele cruza os braços olhando pra mim.)
Eddie-/ Sim professor. Foi mal. (Fico cabisbaixo.) Pode deixar que eu mesmo vou pra diretoria, não precisa mandar.
Professor-/ Sr. Munson.. Não precisa ir...- (Antes que ele terminasse eu já tinha pegado minhas coisas e sai da sala.)
-Steve on
(Fico meio mal de falar que fiz o trabalho sozinho, sendo que o Eddie havia falado pra fazermos ele, fico inquieto e continuo prestando atenção na aula.)
Continua.....
[Gente.....desculpaaaaaa, de verdade.. Meu celular deu pau kkk ai eu fiquei sem postar. Bom, vou tentar postar dois capítulos por semana ok? mais não prometo nada.. Beijos do titio mickey.] e me desculpem pelo capítulo curto.//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ ᴛᴀᴘᴀs ᴇ "ᴛᴀᴘᴀs"
أدب الهواةEssa história conta sobre dois caras (Eddie Munson e Steve Harrington) que se odeiam, eles só brigam e brigam.. até que uns meses esse ódio vai sumindo e começa a rolar um clima entre eles.