Capítulo 3 "Isso não vai dar certo"

445 50 14
                                    

[No outro dia....]

-Eddie on

12:20.... 12:40... 12:50... 13:00PM (Acordo no Sábado cheio de dor e muito cansado. Levanto e vou para o banheiro tomar banho, tomo banho, saio e me troco.. Logo desço pra cozinha para comer alguma coisa.)

Eddie-/ É tarde e 15:30 eu tenho que ir pra casa do Harrington, tô até vendo..

-Autor on

[Com o Steve..]

13:15PM (Era Sábado e eu havia acordado 8:00. Bom por agora estou almoçando, como qualquer outra pessoa.. eu acho.)

Steve-/ Tinha me esquecido que o Eddie vai vir aqui fazer o trabalho... Tomara que não brigamos.

[..... Horas depois....]

(Já eram 15:25, Eddie estava a caminho da casa de Steve.. Pois se chegasse atrasado iria escutar do mesmo (Steve), então saiu cedo de sua casa.)

(15:32, Steve estava esperando Eddie do lado de fora de sua casa, já estava pensando que ele não iria mais.. Até ver o mesmo (Eddie) se aproximando.)

Eddie-/ Eai otário. (Diz enquanto escora no muro.)

Steve-/ Vai se foder, entra logo. (Steve vai na frente e Eddie entra logo depois.)

(Já dentro da casa de Steve, Eddie começa a olhar envolta e ver que está tudo arrumado e que era bem aconchegante.)

Steve- Ok, vamos fazer no meu quarto. (Ele diz indo em direção pras escadas.)

Eddie-/ Eeeita em.. (Ele arqueia uma sobrancelha e sorri, Logo segue Steve.)

Steve-/ Cala boca. (Steve fala enquanto anda em direção ao quarto. Assim que chega abre a porta e entra, logo Eddie entra atrás.)

-Eddie on

(Entro dentro do quarto com o Steve, Ele se senta e eu fico em sua frente mais longe.)

Eddie-/ Por onde começamos? (Pergunto olhando pra ele.)

Steve-/ Pelo trabalho? (Ele me olha debochado.)

Eddie-/ Isso não vai dar certo se você continuar assim, ouviu? (Acendo um cigarro e falo olhando pra cima.)

Steve-/ Ok, mais você vai fumar no meu quarto? (Ele fala olhando pra mim com a cabeça pra trás.)

Eddie-/ Vou, por que? Não pode? (Falo olhando pra ele e soltando a fumaça logo em seguida.)

Steve-/ Pode, mais sei lá.. Vai na janela. (Ele diz coçando a nuca.)

(Eu apago o cigarro e sento ao lado do Steve, assim olhando pra ele.)

Eddie-/ Steve... (Falo calmo.)

Steve-/ Sim..? (Ele olha pra mim.)

Eddie-/ Eu vou me arrepender disso....

Continua....

Eɴᴛʀᴇ ᴛᴀᴘᴀs ᴇ "ᴛᴀᴘᴀs"Onde histórias criam vida. Descubra agora