(alguns minutos se passam e eu fico meio mal pelo Eddie ter saído assim.)
Steve-/ Professor... posso ir ao banheiro?
Professor-/ Sim Harrington. (Ele diz direto e eu logo saio.)
[Na ida para o banheiro vejo Munson saindo da diretoria e seguindo em direção á mim.]
Eddie-/ Cara... O que deu em você? (Ele diz apressado e me prensa na parede.)
Steve-/ Eddie..- (Sou interrompido.)
Eddie-/ Steve, não tem o por que você está assim. (Ele diz sério.) Por que você retribuiu a porra o beijo.
Steve-/ Foi no calor do momento Eddie, eu não devia ter feito aquilo. (Digo meio baixo.)
Eddie-/ Minha vontade era de te bater muito agora. Mais estamos nessa merda de corredor. (Ele diz em um tom sério e bravo.)
Steve-/ Eddie... por favor.. (Olho para o rosto de Eddie.)
Eddie-/ Por Favor digo eu Harrington.. (Ele diz com a cabeça baixa.)
Steve-/ Porra, para de ser assim! (Digo alto.)
Eddie-/ Eu?! como se eu fosse o problema aqui Steve. Você devia parar de ser assim. (Ele me olha com raiva.)
Steve-/ Assim, como?
Eddie-/ Chato, arrogante, ridículo com todos, idiota, valentão. Isso tá me irritando!! (Ele fala alto.)
Steve-/ Idiota! (Dou um empurrão nele.)
(Eddie me dá um soco no rosto um pouco forte.)
Eddie-/ Eu tenho nojo de você Harrington. Vê se fica longe de mim e me esquece. (Ele diz sério e logo sai dali , me deixando sozinho.)
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eɴᴛʀᴇ ᴛᴀᴘᴀs ᴇ "ᴛᴀᴘᴀs"
FanficEssa história conta sobre dois caras (Eddie Munson e Steve Harrington) que se odeiam, eles só brigam e brigam.. até que uns meses esse ódio vai sumindo e começa a rolar um clima entre eles.